1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo te voy a mostrar."

"Yo te voy a mostrar."

Tradução:Eu vou mostrar para você.

February 4, 2015

33 Comentários


FelipeDepi

Eu vou te mostrar simples assim e correto traducao ao pe da letra é horrivel


rosemeireapds

deveria ser (eu vou-te mostrar), para ser ( eu vou mostrar para você) teria que ser se ( yo voy a mostrar para usted. )


ValdemirRi6

La palabra "vou-te" no existe.


Maria696768

Eu vou mostar para você traducao correta e normal no pt do Brasil em ptPt eu vou te mostrar ou eu te vou mostar -pouco usual esta mas correta se estiver a traduzir do pt do Brasil. Mas VOU-TE nunca. Usual em pt-pt em lingiagem corrente mas inadmissivel na linguagem correta.


MariliaZamoner

a conjugação do verbo substitui o pronome. Não deve ser considerado correto somente a tradução que se inicia com o pronome eu.


cezarcanario

Seria interessante que quando você postasse algo, colocasse no texto a tradução , assim poderíamos visualizar o seu problema ou dúvida! Bons estudos!


Didinham

eu vou mostrar-te ,o te está no lugar de voçê e é mais natural em portugues


Lucianoapf

Lhe mostrar... Errado?


eusoumeurei

Vou lhe mostrar. Acho que também está certo. A frase sem o "vou" fica sem sentido.


mingostruk

"eu te vou mostrar" deu errado não devia dar como certo?


_mariana_pereira

Não, deveria ser "Eu vou mostrar-te"


Muacho

mostrar-te - errado porquê?


clemilda11

Coloquei 'yo te voy a mostrar' e não aceitou ,mostrando que teria que ser 'yo te lo voy a mostrar',não entendo!!


CarlosRoberto45

"eu te vou mostrar", também está certo em português


Vau1956

A minha resposta deveri ter sido aceita?!!!!!!... em português correcto todas as respestoas, propostas, recriminações serão ACEITES (e não ACEITas)


rleandro73

(eu) vou te/lhe mostrar... todas estas deveriam estar certas


Maicon150307

'' Te lo voy a enseñar'' também está correto não?


Myllena525485

"Eu vou mostrar"tambem esta certo!não?eu coloquei isso e ele nao aceitou


Aimaraliz

Eu botei assim eu vou mostrar para você


birinha59

Em português, pode-se traduzir também por: "Eu vou te mostrar".


ClaudioMar46608

"Eu mostrarei a você" deveria ser aceito como certo. Por que não?


Maria696768

Alguem me explique:por que razao no futuro imediato ou imperfeito se usam a, se e outros Ex te voy A mostrar Él va A comer Él Se va A caer Ou noutras expressoes,como: A mí me gusta Ninguém me explica?!!!????


GoncaloMeireles

A tradução deveria ser: "Eu vou-te mostrar.".


Maria696768

Gonalo730202,deveria mas não é, temos de aceitar a resposta do Duo como correta ,reportar esperar mudança e move on


MoissSA

Más un error del app... Aff


spregacini

A resposta correta é Eu vou te mostrar


RebecaChri7

Não tem usted pra ter você na frase, não fas sentindo pra gente da tradução,


Carlos830728

Depois de tantas críticas fundamentadas, o duolingo continua impávido e sereno na sua senda de falhas. Penso que seria hora de mudar de atitude e tomar em atenção as sugestões dadas.


Alvesxvii

Eu vou mostrar pra você como se dança o baião.


FranciscaB640211

Vou mostra p vc .(gracias )


RubemBrito

A tradução para o pt br seria "Eu vou te mostrar"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.