O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo te voy a mostrar."

Tradução:Eu vou mostrar para você.

3 anos atrás

28 Comentários


FelipeDepi
FelipeDepi

Eu vou te mostrar simples assim e correto traducao ao pe da letra é horrivel

2 anos atrás

ThiagoOliv337904

Sim, disse tudo.

1 ano atrás

rosemeireapds

deveria ser (eu vou-te mostrar), para ser ( eu vou mostrar para você) teria que ser se ( yo voy a mostrar para usted. )

2 anos atrás

ValdemirRi6

La palabra "vou-te" no existe.

7 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Eu vou mostar para você traducao correta e normal no pt do Brasil em ptPt eu vou te mostrar ou eu te vou mostar -pouco usual esta mas correta se estiver a traduzir do pt do Brasil. Mas VOU-TE nunca. Usual em pt-pt em lingiagem corrente mas inadmissivel na linguagem correta.

7 meses atrás

MariliaZamoner

a conjugação do verbo substitui o pronome. Não deve ser considerado correto somente a tradução que se inicia com o pronome eu.

3 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Seria interessante que quando você postasse algo, colocasse no texto a tradução , assim poderíamos visualizar o seu problema ou dúvida! Bons estudos!

3 anos atrás

Didinham

eu vou mostrar-te ,o te está no lugar de voçê e é mais natural em portugues

2 anos atrás

Lucianoapf

Lhe mostrar... Errado?

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Vou lhe mostrar. Acho que também está certo. A frase sem o "vou" fica sem sentido.

2 anos atrás

mingostruk

"eu te vou mostrar" deu errado não devia dar como certo?

2 anos atrás

_mariana_pereira
_mariana_pereira

Não, deveria ser "Eu vou mostrar-te"

2 anos atrás

Muacho
Muacho

mostrar-te - errado porquê?

2 anos atrás

clemilda11

Coloquei 'yo te voy a mostrar' e não aceitou ,mostrando que teria que ser 'yo te lo voy a mostrar',não entendo!!

2 anos atrás

CarlosRoberto45

"eu te vou mostrar", também está certo em português

2 anos atrás

ValdemarRi
ValdemarRi

A minha resposta deveri ter sido aceita?!!!!!!... em português correcto todas as respestoas, propostas, recriminações serão ACEITES (e não ACEITas)

2 anos atrás

rleandro73

(eu) vou te/lhe mostrar... todas estas deveriam estar certas

1 ano atrás

Maicon150307

'' Te lo voy a enseñar'' também está correto não?

1 ano atrás

Myllena525485

"Eu vou mostrar"tambem esta certo!não?eu coloquei isso e ele nao aceitou

1 ano atrás

Aimaraliz

Eu botei assim eu vou mostrar para você

1 ano atrás

birinha59
birinha59

Em português, pode-se traduzir também por: "Eu vou te mostrar".

1 ano atrás

ClaudioMar46608

"Eu mostrarei a você" deveria ser aceito como certo. Por que não?

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Alguem me explique:por que razao no futuro imediato ou imperfeito se usam a, se e outros Ex te voy A mostrar Él va A comer Él Se va A caer Ou noutras expressoes,como: A mí me gusta Ninguém me explica?!!!????

1 ano atrás

GoncaloMeireles

A tradução deveria ser: "Eu vou-te mostrar.".

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Gonalo730202,deveria mas não é, temos de aceitar a resposta do Duo como correta ,reportar esperar mudança e move on

1 ano atrás

AmandaLane20

Eu vou te mostrar

1 ano atrás

MoissSA
MoissSA

Más un error del app... Aff

9 meses atrás

spregacini
spregacini

A resposta correta é Eu vou te mostrar

7 meses atrás