O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Usted ha citado el libro."

Tradução:Você citou o livro.

3 anos atrás

8 Comentários


BRUNI2014
BRUNI2014

citar = mencionar sao sinonimos

3 anos atrás

TainNunes1

I love duolingo

1 ano atrás

wallana7

Pra que serve esse "ha" ,"he" ,são verbos a formativos?

1 ano atrás

wallana7

Afirmativos

1 ano atrás

AlhazredAb

Por que não usted has citado?

8 meses atrás

rod.miranda22

Porque com Usted se usa o auxiliar em terceira pessoa, ou seja, "ha". Se fosse "Tú" aí sim usaríamos "has". É a mesma lógica para o exemplo: Tú hablas español ou Usted habla español. Espero ter ajudado!

4 semanas atrás

LucasNasc35

Não era pra ser "has" já que o verbo é conjugado na terceira pessoa?

8 meses atrás

rod.miranda22

Porque com Usted se usa o auxiliar em terceira pessoa, ou seja, "ha". Se fosse "Tú" aí sim usaríamos "has". É a mesma lógica para o exemplo: Tú hablas español ou Usted habla español. Espero ter ajudado!

4 semanas atrás