1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tú eres mi tío."

" eres mi tío."

Tradução:Tu és meu tio.

February 4, 2015

3 Comentários


trentla

Quando usar "eres" e "es". Obrigado


AlejandroC150367

Em espanhol a conjugaçao do presente indicativo do verbo ser 'e': Yo soy, Tú eres, Él es . Abraço


LukasRSilveira

Eres e es no português não é necessário a não ser que seja português de portugal mas como é português brasileiro você usar es é utopico. Um simples Tu é meu tio ou Você é meu tio seria o correto. Ou pelo menos deixe a opção de utilizar as outras formas porque está bem surreal

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora