"Tú eres mi tío."

Tradução:Tu és meu tio.

3 anos atrás

12 Comentários


trentla

Quando usar "eres" e "es". Obrigado

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Em espanhol a conjugaçao do presente indicativo do verbo ser 'e': Yo soy, Tú eres, Él es . Abraço

3 anos atrás

CarolineLopesz

Quando usar o acento em Tú?

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

é um pronome e tu é um adjetivo possessivo.

3 anos atrás

Cyraco
Cyraco

Tú eres mi padre(Tu/Você). Él es tu padre(possessivo teu).

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Olá CarolineLo218971. "Tu és uma pessoa" = "Tú eres una persona". "É tua casa" = "Es tu casa". Então, "Tú" com acento, é o pronome "Tu". E "Tu" sem acento é o possessivo.

3 anos atrás

Alexdionysio

A explicação do RicoGabriel está correta, apenas uma pequena observação: Na oração "Tu é uma pessoa" o verbo está flexionado de forma incorreta em relação ao pronome "Tu". O correto é: Tu "és"uma pessoa = Tú eres una persona. Obs.: Tu és = Tú eres; Ele é = Él es.

Se fossemos traduzir a "frase incorreta" ficaria assim: Tu é uma pessoa = Tú" es" una persona (a frase ficaria incorreta pelo fato que o verbo não está concordando com o pronome). tirando esse detalhe, o raciocínio está correto, muito bom.

3 anos atrás

Laysa574988

Mim ajude por favor não divia ser ele é meu tio

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Ali está na 2a pessoa, ou seja, vc está falando diretamente com o seu tio.

2 anos atrás

AdilsonMon11

Ok brigado

1 ano atrás

DuuhAlves

Achei estranho tu és mwu tio alguma dica para mim?

1 ano atrás

TainNunes1

Eu tinha colocado palavras em espanhol e português e falaram que estava certo

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.