"Tu nueva falda"

Tradução:A sua nova saia

February 5, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


luoc

Pq nao aceitou Sua saia Nova


ManoelGD

Pq nao aceitou Sua saia Nova (3)


Emilyjulio1

Porque no espanhol as palavras não invertem


tentaduros

Pq nao aceitou Sua saia Nova (2)


RosileineF3

"No sé porque no aceptó" a sua saia nova "en ejercicios anteriores lo hice como se habla en Brasil y aceptó no es traducción al pie de la letra y sí otro idioma


NathliaKin

sua saia nova tambem esta certo! inclusive, é mais falado no portugues


EvertonCaetano

Seria correto se fosse "su nueva falda"


adelyne8

So pq esquecia de digitar "a" sua nova saia , esta errado.. Trem doido vei...


Nando552472

Tua nova saia aceitou fiquei com medo de colicar sua nova saia kkkk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.