"Un cerdo"

Tradução:Um porco

February 5, 2015

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


lucianasou981709

Eu quase confundo cerdo com cervo


MarciusMar1

Pesonas llamos hacer un grupo del conversación???


LouysePassos

Acabei de errar por causa disso..


Catatlor

Um cerdo alguém me irritou _(シ)_/


MILTONSARACOL

porco pode ser chancho?


AnaLuizaSa381977

Si tambien depende de la frase


tekokatu

La palabra CERDO es más neutral pero en cada país varía un poco. Por ejemplo en Paraguay le decimos CHANCHO pero en otros países escucharás PUERCO, MARRANO, COCHINO, etc.


FlawyerLawyer

Gracias @AngelChena07


RomildodeA

Sim porco acertei faltou a palavra um. Vamos em frente.


Moises-Souza

Que eu saiba porco em espanhol se fala poerco..


JosiPerez2

Sim, também é. Porco (pt_br) = cerdo o puerco (es)

Puerco é mais coloquial e também se refere a uma pessoa suja ou sem hábitos de higiene.


VanessaQue52025

Qual a diferença puerco ou cerdo ?


ElizandraC935097

Mateus polita Pereira servo bicho que vive nos Estados Unidos pode procurar no Google


joao_marcosp

Galera, acho que serie uma boa criar um grupo no whats, tipo, seria legal, tentando falar espanhol e sla, acho uma boa idéia, se quiserem, deixem os números aí que farei e adicionarei todos


Leo24544

Gostei da ideia


DanielMuni683213

Me adiciona por favor João, tenho interesse. (21) 987902187 muchas gracias


ThiagoHorv1

Esta travando ao escrever um porco. Sua variável el cerdo, também está travando ao responder a resposta correta


BiancaScop2

Entendi que porco pode ser cerdo ou puerco porque? Como saber onde usar cada uma delas.


tekokatu

São sinônimos, você pode usar qualquer um, tipo gaiola ou jaula, ou beiju e tapioca, aipim, mandioca ou macaxeira, etc já vai depender do lugar ou país onde você está para usar um ou outro.


JoaoVictor327940

You quiero mi numbre es 94 984227782


JooVitor273198

Esse é o español da Espanha ou da América latina??


FlawyerLawyer

O espanhol usado no Duolingo é uma mistura do espanhol falado na Espanha, no México, Panamá, Argentina, Colômbia etc, embora usem a bandeira da Espanha. Só tome cuidado pois certas palavras acabam mudando de significado dependendo do país onde estão sendo usadas.


LUISABackToZero

O cervo destruí o porco (Angry Birds, o cervos enjoados)

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.