"El color rojo"

Tradução:A cor vermelha

February 5, 2015

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lorde.Thur

E eu pensando que rojo era roxo, gente estou começando no espanhol kkk


Pamcarv05

só aparece de tradução (O). e quando corrige fala que é (A). não entendi


AlejandroC150367

JA arrumei. Obrigado.


gaby651537

Aconteceu isso comigo tbm Pamcarv05


Isaacmayna4

É que tem substantivos que no português são masculinos e que em espanhol muda de gênero.


weslla_rock

( El ) a tradução é ( o ) então porque ficou ( a )


AlejandroC150367

Porque em espanhol é 'el color (masculino)' mas em portugues é 'a cor (feminino)'. Abraço.


karolaineS875250

Ótimo tirou minha dúvida kkk! Sempre fico confusa em relação aos artigos EL (O) e La (A). Como La Leche, achava que ficaria El Leche kk e El Água .. kk minha cabeça enlouquece


jaugusto1102

eu entendi el color blanco e deu errado kkkkkkkkkkkk


19Adrian_pt_BR

é troll isso daí em, bem que rojo poderia ser roxo k


gaby651537

Eu coloquei: o cor é roxo.Por que na frase em espanhol eles colocaram "el" em vez de "la",que é a,eu nao entendi por que corrigiram.


sandro.tepedino

Rojo es vermelho en espanol. Pero que yo no sé como se hablas roxo


bdjps

porque color e masculino em espanhol, e em por tugues e feminino, tipo el color, e a cor


AzoneteAraujoMel

Escrevi corretamenteporque nao aceitou?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.