"Mis gatas"

Tradução:Minhas gatas

February 5, 2015

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosAlbe308804

Pode ser As minhas gatas ou só Minhas gatas


EduardoPal601505

Minhas gatas também poderia ser!!!


Lariminegi

Eu usei desse jeito e fou


FlowerCandyQueen

Oi Gabriel, no meu duolingo apareceu voz de homem kkkkkkk


glGiovanna

Umm minhas gatas esse cara é pegador


AndrezzaRo45842

Realmente esto me atrapalhando muito nesse assunto, como que "Mis gatas" é minhas gatas, estou tendo dificuldades... Quem souber mais do assunto pra mim ensinar, fico agradecida!


FlowerCandyQueen

+Skarletty Santana ??????


TerezinhaN16

Não entendo vocês, às vezes usam o artigo antes


Milly201926

Por que não tem o artigo(las) no começo da frase?


Lysia147902

Mi: significa meu para mis gatas então, preciso de ajuda com vocês no duolingo


dank_games923

teve uma uma frase estranha assim: eu sou um pàssaro kkkkkkkkkkkk isso é verdade é serio


susane.esp

Estranha e Por que não, Mías gatas ja que mía é minhas


MariluziaS1

Confusa não, estou ciente que escrevi corretamente.


Stefferson4

Achei estranho essa tradução


BernardoMi813565

"minhas gatas" deveria ser considerado correcto


yumi85406

Eu falei mis gatas certo e tava dizendo que tava errado


Mariana577638

O certo seria minhas gatas


CarolineAn892171

Não seria minhas gatas ou meus gatos?


nana767933

E quando é " a minha gata"?


AliFig1

o certo seria "minhas gatas"


AdrianoApo5

"Mis gatas" Não fica claro se é "minha gata" ou "a minha gata"


Feolips

Aparece errado, mas São minhas gatas também está correto


AliceCris586147

Facilidade e dificuldade são diferentes;

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.