"Mis gatas"

Tradução:As minhas gatas

3 anos atrás

36 Comentários


Michaelsam248761

Galera alguem pra praticar espanhol cmg

1 ano atrás

dog338498

Eu

1 ano atrás

dank_games923

michael eu quero ser seu paceio

11 meses atrás

annalis.de

Eu

11 meses atrás

CarlosAlbe308804

Pode ser As minhas gatas ou só Minhas gatas

1 ano atrás

wagnersilva12

Como faço para entrar em um grupo de convesação?

1 ano atrás

ViniciusRi910150

Vai nos grupos ou cria 1

1 ano atrás

broto1956

Tenho um grupo no whatsSpp. Se vc ainda quiser. .. me manda seu sap.

10 meses atrás

thaiana.ro2

Tb quero 21 981185007

8 meses atrás

BrunoMorae573685

Me coloca 31 986768317

6 meses atrás

LucasDmont

44 997628883

4 meses atrás

lucas.carletti

73 999074994

3 meses atrás

Joel72493

81 996305256

3 meses atrás

mateusrica7

79 99860 3070

2 semanas atrás

EduardoPal601505

Minhas gatas também poderia ser!!!

1 ano atrás

Lariminegi

Eu usei desse jeito e fou

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

Oi Gabriel, no meu duolingo apareceu voz de homem kkkkkkk

2 anos atrás

gabriel565244

Eu

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

+Skarletty Santana ??????

2 anos atrás

vinicius480679

E ai galera

1 ano atrás

Milly201926

Por que não tem o artigo(las) no começo da frase?

1 ano atrás

Lysia147902

Mi: significa meu para mis gatas então, preciso de ajuda com vocês no duolingo

1 ano atrás

glGiovanna

Umm minhas gatas esse cara é pegador

1 ano atrás

LuizMiguel503867

As vezes essa frase fica estranha

1 ano atrás

maynameisM2

Ok.

1 ano atrás

SamaraIsab9
1 ano atrás

Anaclara825082

Muito educativo esse app

11 meses atrás

DiegoChesm

Espanhol

11 meses atrás

dank_games923

teve uma uma frase estranha assim: eu sou um pàssaro kkkkkkkkkkkk isso é verdade é serio

11 meses atrás

PedroGodoi8

No tratutor é, minhas gatas,não as minhas gatas

9 meses atrás

susane.esp

Estranha e Por que não, Mías gatas ja que mía é minhas

9 meses atrás

tailane372283

Gente bora fazer um diálogo?

8 meses atrás

JooPaulo14098

Oi

6 meses atrás

MariluziaS1

Confusa não, estou ciente que escrevi corretamente.

2 meses atrás

AnaClaraRo857413

Ola soy de la espanhã

2 meses atrás

KalebPassionne

Coloquei "minhas gatas" e falou que tava errado, mas na frase não tem artigo. ;--;

2 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.