"Misgatas"

Tradução:As minhas gatas

3 anos atrás

63 Comentários


Michaelsam248761

Galera alguem pra praticar espanhol cmg

1 ano atrás

dog338498

Eu

1 ano atrás

annalis.de

Eu

1 ano atrás

Elisabeth639439

Eu

1 mês atrás

RoseMarques1

Q nivel está?

2 semanas atrás

dank_games923

michael eu quero ser seu paceio

1 ano atrás

CarlosAlbe308804

Pode ser As minhas gatas ou só Minhas gatas

2 anos atrás

RodrigoFer286650

Concordo

1 mês atrás

wagnersilva12

Como faço para entrar em um grupo de convesação?

2 anos atrás

ViniciusRi910150

Vai nos grupos ou cria 1

1 ano atrás

broto1956

Tenho um grupo no whatsSpp. Se vc ainda quiser. .. me manda seu sap.

1 ano atrás

thaiana.ro2

Tb quero 21 981185007

10 meses atrás

BrunoMorae573685

Me coloca 31 986768317

8 meses atrás

LucasDmont

44 997628883

6 meses atrás

lucas.carletti

73 999074994

6 meses atrás

Joel72493

81 996305256

5 meses atrás

mateusrica7

79 99860 3070

2 meses atrás

Jenmerson1

Yo quiero 81989100560

2 semanas atrás

EduardoPal601505

Minhas gatas também poderia ser!!!

1 ano atrás

Lariminegi

Eu usei desse jeito e fou

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

Oi Gabriel, no meu duolingo apareceu voz de homem kkkkkkk

2 anos atrás

gabriel565244

Eu

1 ano atrás

glGiovanna

Umm minhas gatas esse cara é pegador

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

+Skarletty Santana ??????

2 anos atrás

vinicius480679

E ai galera

1 ano atrás

Milly201926

Por que não tem o artigo(las) no começo da frase?

1 ano atrás

Lysia147902

Mi: significa meu para mis gatas então, preciso de ajuda com vocês no duolingo

1 ano atrás

LuizMiguel503867

As vezes essa frase fica estranha

1 ano atrás

maynameisM2

Ok.

1 ano atrás

SamaraIsab9
1 ano atrás

Anaclara825082

Muito educativo esse app

1 ano atrás

DiegoChesm

Espanhol

1 ano atrás

dank_games923

teve uma uma frase estranha assim: eu sou um pàssaro kkkkkkkkkkkk isso é verdade é serio

1 ano atrás

PedroGodoi8

No tratutor é, minhas gatas,não as minhas gatas

1 ano atrás

susane.esp

Estranha e Por que não, Mías gatas ja que mía é minhas

1 ano atrás

tailane372283

Gente bora fazer um diálogo?

11 meses atrás

JooPaulo14098

Oi

9 meses atrás

MariluziaS1

Confusa não, estou ciente que escrevi corretamente.

4 meses atrás

AnaClaraRo857413

Ola soy de la espanhã

4 meses atrás

KalebPassionne

Coloquei "minhas gatas" e falou que tava errado, mas na frase não tem artigo. ;--;

2 meses atrás

Orley958164

ALGUÉM ME PÕE EM ALGUM GRUPO DE CONVERSAÇÃO POR FAVOR!!? Só clicar no link a seguir para contato no wpp: https://wa.me/559296173780

2 meses atrás

AndrezzaRo45842

Realmente esto me atrapalhando muito nesse assunto, como que "Mis gatas" é minhas gatas, estou tendo dificuldades... Quem souber mais do assunto pra mim ensinar, fico agradecida!

1 mês atrás

Stefferson4

Achei estranho essa tradução

2 semanas atrás

marcioA.A.

Mis gatass

2 anos atrás

Yasmincastro4

Egyaropoavs

2 anos atrás

helena292110

Sim

2 anos atrás

TerezinhaN16

Não entendo vocês, às vezes usam o artigo antes

1 ano atrás

SkarlettyS

Bla Bla , alguem repetindo a materia ?

2 anos atrás

tailane372283

Eu

11 meses atrás

lilyDuarte1
2 anos atrás

marcioA.A.

Minhas gatas

2 anos atrás

marcioA.A.

Mis gatas

2 anos atrás

biel304

Todas as gatas do mudo são dele

2 anos atrás

RafaelSidy

Eu ouvi cartas kkkkkkkk

2 anos atrás

dank_games923

rafael kkkkkk

1 ano atrás

12052005

Eu tb entendi cartas

2 anos atrás

NicolasIza1

mis gatas

3 anos atrás

JoseLoro1

Mis gats

2 anos atrás

polldeka

mis tura

3 anos atrás

renata57915

Se você juntar mis tura fica mistura de comer

3 anos atrás

romaiany

Kkkkk mis parece que ta chamando o gato

3 anos atrás

Gabriel852195

Eu com certeza ia por uma piada aqui se a voz fosse de homem

3 anos atrás

AmandaSpinola2.0

Nossa, é tudo gata dele...

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.