O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mis gatas"

Tradução:As minhas gatas

3 anos atrás

54 Comentários


Michaelsam248761

Galera alguem pra praticar espanhol cmg

1 ano atrás

dog338498

Eu

1 ano atrás

dank_games923

michael eu quero ser seu paceio

9 meses atrás

annalis.de

Eu

9 meses atrás

CarlosAlbe308804

Pode ser As minhas gatas ou só Minhas gatas

1 ano atrás

wagnersilva12

Como faço para entrar em um grupo de convesação?

1 ano atrás

ViniciusRi910150

Vai nos grupos ou cria 1

1 ano atrás

broto1956

Tenho um grupo no whatsSpp. Se vc ainda quiser. .. me manda seu sap.

8 meses atrás

thaiana.ro2

Tb quero 21 981185007

6 meses atrás

BrunoMorae573685

Me coloca 31 986768317

4 meses atrás

LucasDmont

44 997628883

2 meses atrás

lucas.carletti

73 999074994

2 meses atrás

Joel72493

81 996305256

1 mês atrás

FlowerCandyQueen

Oi Gabriel, no meu duolingo apareceu voz de homem kkkkkkk

2 anos atrás

gabriel565244

Eu

11 meses atrás

EduardoPal601505

Minhas gatas também poderia ser!!!

1 ano atrás

Lariminegi

Eu usei desse jeito e fou

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

+Skarletty Santana ??????

2 anos atrás

vinicius480679

E ai galera

1 ano atrás

Milly201926

Por que não tem o artigo(las) no começo da frase?

1 ano atrás

Lysia147902

Mi: significa meu para mis gatas então, preciso de ajuda com vocês no duolingo

1 ano atrás

glGiovanna

Umm minhas gatas esse cara é pegador

1 ano atrás

LuizMiguel503867

As vezes essa frase fica estranha

1 ano atrás

maynameisM2

Ok.

11 meses atrás

SamaraIsab9
10 meses atrás

Anaclara825082

Muito educativo esse app

9 meses atrás

DiegoChesm

Espanhol

9 meses atrás

dank_games923

teve uma uma frase estranha assim: eu sou um pàssaro kkkkkkkkkkkk isso é verdade é serio

9 meses atrás

PedroGodoi8

No tratutor é, minhas gatas,não as minhas gatas

8 meses atrás

susane.esp

Estranha e Por que não, Mías gatas ja que mía é minhas

8 meses atrás

tailane372283

Gente bora fazer um diálogo?

6 meses atrás

JooPaulo14098

Oi

5 meses atrás

MariluziaS1

Confusa não, estou ciente que escrevi corretamente.

3 semanas atrás

AnaClaraRo857413

Ola soy de la espanhã

2 semanas atrás

marcioA.A.

Mis gatass

1 ano atrás

Yasmincastro4

Egyaropoavs

1 ano atrás

helena292110

Sim

1 ano atrás

TerezinhaN16

Não entendo vocês, às vezes usam o artigo antes

1 ano atrás

SkarlettyS

Bla Bla , alguem repetindo a materia ?

2 anos atrás

tailane372283

Eu

6 meses atrás

lilyDuarte1
2 anos atrás

marcioA.A.

Minhas gatas

1 ano atrás

marcioA.A.

Mis gatas

1 ano atrás

biel304

Todas as gatas do mudo são dele

2 anos atrás

RafaelSidy

Eu ouvi cartas kkkkkkkk

2 anos atrás

dank_games923

rafael kkkkkk

9 meses atrás

12052005

Eu tb entendi cartas

2 anos atrás

NicolasIza1

mis gatas

2 anos atrás

JoseLoro1

Mis gats

2 anos atrás

polldeka

mis tura

3 anos atrás

renata57915

Se você juntar mis tura fica mistura de comer

3 anos atrás

romaiany

Kkkkk mis parece que ta chamando o gato

2 anos atrás

Gabriel852195

Eu com certeza ia por uma piada aqui se a voz fosse de homem

2 anos atrás

AmandaSpinola2.0

Nossa, é tudo gata dele...

3 anos atrás