"Hubo lluvia."

Tradução:Houve chuva.

4 anos atrás

6 Comentários


noahpinho

lluvia é substantivo, não é verbo!

LLUVIA: chuva (substantivo).

LLOVER/LLUEVE/LLOVIÓ: chover/chove/choveu (verbo)

Não confundam!

3 anos atrás

SergioBort

o deus do Duolingo ouviu suas preces. Respondi "choveu" e ele aceitou.

3 anos atrás

Francisco468757

Na Espanha nunca dizemos "hubo lluvia", mas "llovió".

1 ano atrás

Mario911805

En Brasil tambien se dice llovió

7 meses atrás

VictorBarb527823

Ejemplo: hubo lluvia y vientos.

1 ano atrás

Mario911805

No Brasil "teve" chuva e vento

7 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.