"Nosotros no tenemos ningún perro."

Tradução:Nós não temos nenhum cachorro.

February 5, 2015

16 Comentários


magaroli

Quando devo usar "ningún" ou "ninguno"?

July 5, 2015

Alexdionysio

ninguno (nenhum) nunca é usado antes de substantivos. ningún (nenhum, forma reduzida de ninguno) só se usa antes de substantivo masculino no singular. ninguna (nenhuma, pode vir antes ou depois do substantivo e também pode substituí-lo).

July 19, 2015

williangobira

Quando preceder substantivos masculino, o ninguno sera usado na forma reduzida , ningún. Ja quabdo for posposto, será usado a forma "normal" Ex.: ningún libro. Ou Libro ninguno.

April 19, 2016

Master_Kaeporus

Escrevi cão em vez de cachorro e estava correto. Lide com isso.

August 6, 2015

CarolBerta1

Pois cão é sinônimo de cachorro --'

November 12, 2015

LaKanei13

por que eu escrevi "nós não temos cachorro nenhum" e estava errado?

December 24, 2017

Marianneso380071

Eres mutii legal

September 14, 2018

franci627790

Respondi certo e ñ aceitaram a resposta

December 31, 2018

PATRICIA960006

Donde esta mi erores

May 28, 2019

EvaApareci723283

Tres lições seguidas e o sistema fica vermelho e diz nao entender e vamos seguir em frente??o que é isso?

July 12, 2019

pedrolissoni

por que não posso escrever " nós não teremos nenhum cachorro".

January 13, 2016

Laurian1

"Tenemos" é conjugação do verbo "ter" no presente, "teremos" é futuro do presente. =D

February 15, 2016

carteira

Claro que pode! cachorro e cão são sinônimas. Nessa frase eles aceitaram "cão", embora numa frase anterior eles não tenham acetado! Reporte para que eles corrijam!

November 4, 2017

MarianeMug

Onde está meu emoji (aquele com revirar de olhos) quando eu mais preciso? Rs

June 9, 2017

elderdecam

Aff

October 1, 2015

luoc

Preconceito com cachorro nesse grupo de Liçoes heim,kkk

February 5, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.