1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros no tenemos ningún p…

"Nosotros no tenemos ningún perro."

Tradução:Nós não temos nenhum cachorro.

February 5, 2015

21 Comentários


magaroli

Quando devo usar "ningún" ou "ninguno"?


Alexdionysio

ninguno (nenhum) nunca é usado antes de substantivos. ningún (nenhum, forma reduzida de ninguno) só se usa antes de substantivo masculino no singular. ninguna (nenhuma, pode vir antes ou depois do substantivo e também pode substituí-lo).


williangobira

Quando preceder substantivos masculino, o ninguno sera usado na forma reduzida , ningún. Ja quabdo for posposto, será usado a forma "normal" Ex.: ningún libro. Ou Libro ninguno.


thi-fcr

Nao sei a regra, mas "ninguno de ellos", ou "ninguno de los..." seriam exemplos.


Master_Kaeporus

Escrevi cão em vez de cachorro e estava correto. Lide com isso.


CarolBerta1

Pois cão é sinônimo de cachorro --'


MicroRoyale

Escrevendo cão vc escreve menos!


EduardaAlonso

A dupla negativa é formalmente aceita na língua espanhola?


LaKanei13

por que eu escrevi "nós não temos cachorro nenhum" e estava errado?


franci627790

Respondi certo e ñ aceitaram a resposta


PATRICIA960006

Donde esta mi erores


EvaApareci723283

Tres lições seguidas e o sistema fica vermelho e diz nao entender e vamos seguir em frente??o que é isso?


Denise482175

Pode ser sua conexão da net. Já aconteceu comigo


pedrolissoni

por que não posso escrever " nós não teremos nenhum cachorro".


Laurian1

"Tenemos" é conjugação do verbo "ter" no presente, "teremos" é futuro do presente. =D


carteira

Claro que pode! cachorro e cão são sinônimas. Nessa frase eles aceitaram "cão", embora numa frase anterior eles não tenham acetado! Reporte para que eles corrijam!


MarianeMug

Onde está meu emoji (aquele com revirar de olhos) quando eu mais preciso? Rs


luoc

Preconceito com cachorro nesse grupo de Liçoes heim,kkk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.