"Ha escrito más de mil canciones."

Tradução:Tem escrito mais de mil músicas.

3 anos atrás

11 Comentários


Sergio_Velasco

A tradução esta errada.(ha escrito. Es = escreveu.port)

3 anos atrás

CelsoValdo

creo que el seje correcta: ele já escreveu mais de mil canções

2 anos atrás

luizianesc

Ha escrito é pretérito composto e o correspondente em português é o pretérito simples. O auxiliar ter com participio tem outro significado. Sinceramente eu considero errafa a tradução

2 anos atrás

2525Fernando

Creio "Escreveu" como tradução de "Ha escrito" é mais produtivo.

2 anos atrás

Sil50060

Não se fala assim em português. O certo é "Escreveu"

1 ano atrás

broto1956

Traduzi como... Há escrito mais de mil canções e deram como errado!

2 anos atrás

IsraelBern173608

É porque está no 'pretérito compuesto'. Ha escrito é "(Ele) escreveu"

9 meses atrás

RONDAN13

Claro Usted esta escribiendo canções Siendo que la palabra Correcta no portugues é música y en español canción

2 anos atrás

rachel_munhoz.

Há e tem, quer dizer o mesmo

3 anos atrás

IZABELLIMA956575

Porque HA não está correto?????? HA e TEM é a mesma coisa. Entendi essa não.

1 ano atrás

cibeleaq

No exercio anterior foi aceito has escrito como ele tem escrito. Agora nao aceita mais.... está controverso

8 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.