"La salsa"

Tradução:O molho

3 anos atrás

36 Comentários


CamilaJove1

La salsa é igual La leche São palavras femininas no espanhol e masculinas no português

3 anos atrás

AlineSantos99

La salsa é o correto. N se faz traduçao ao pé da letra, até porque "salsa" é feminino no espanhol e "molho" é masculino em português.

3 anos atrás

ARYBOA-MORTE

La salsa

2 anos atrás

Dannynivea

la salsa, eh feminino em espanhol sim

3 anos atrás

CoimbraLucas

não compreendi muito essa questão la ser: A e el: O em português. E nessa questão la salsa pensei que seria a molho, ate achei estranho. mas nesse caso em espanhol esta no feminino e no português masculino. interessante essa questão do espanhol.

3 anos atrás

AnthonyTrabuco

La significa "A" e El significa "O" La para feminino e El para masculino. Só ocorrem mudanças quando a letra inicial da palavra é a mesma do final do artigo, como em Agua (Fica El agua e não La agua) e Leche (Fica La leche e não El leche). É mais algo fonético que você pega com o tempo.

3 anos atrás

Thomaz0258

Muy bien garoto

2 anos atrás

Safira15572

Legal!

2 anos atrás

Isaah416276

Melhor explicação

2 meses atrás

MoniqueUmp

Cara, ótima explicação! Alias, melhor que li até agora.

1 ano atrás

Mariana983711

La salsa seria molho de pimenta ou molhos em geral? Tipo molho de tomate, de pimenta, de ervas, etc...

2 anos atrás

JonathanUm15

Molho em geral.

1 ano atrás

MARIAEDUAR902046

La salsa é femenina e o molho é masculino

3 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

Edi_alves

O molho

2 anos atrás

SuhSun

e salsa de verdade é o q?

2 anos atrás

Izabellyli3

tão fácil

2 anos atrás

EritonArcoverde
EritonArcoverde

Costestando la pregunta de la YaraSilvaAlmeida: Si haga entendido, tú quieres poner foto en su perfil... ...entonces hay que dar un "clic" en configuraciones e bajar una foto de su teléfono!

2 anos atrás

EritonArcoverde
EritonArcoverde

*contestando! (Errei ao digitar essa palavra no comentário anterior)...

2 anos atrás

ConceioMun1

A massa

2 anos atrás

Ariana582407

La salsa alguma vez é capas da palavra la ser o Melhorem jente do duolingo

2 anos atrás

cleberfriz

Entendi

1 ano atrás

yara418709

la salsa ..

1 ano atrás

anapaulaal103813

Pior

1 ano atrás

biancaromi

"Salsa" serve para qualquer tipo de molho?

1 ano atrás

MoniqueUmp

Sim. Salsa é a tradução(em espanhol) da palavra molho, seja ele do quê for. Exemplo:

Massa com molho de tomate = Pasta con molho de tomate.

Ou

Hoje fiz molho branco. = Hoy hice salsa blanca.

1 ano atrás

MoniqueUmp

Espero ter ajudado...

1 ano atrás

FelipeKroth

Nao entendi... no seu exemplo, você usa "molho de tomate", em espanhol... se "salsa" é sempre a tradução de "molho", não deveria ser "salsa de tomate"?

1 ano atrás

JosiRodrig18

Mas qual foi meu erro?

1 ano atrás

JosiRodrig18

Mas qual foi meu erro

1 ano atrás

JosiRodrig18

"Eu botei el que significa"O

1 ano atrás

mariavitot4

La salsa é igual a la leche são palavras femininas no espanhol e masculino no português

9 meses atrás

Andetson1

Holla

9 meses atrás

sarahgabri769717

Quase consegui

8 meses atrás

VivianTess3

Bem interessante a troca do masculino p feminino , tem que ficar bastante alerta nessas palavras , de começo tambem nao entendi o poq

7 meses atrás

NeimarPere

Q jogo otario

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.