"La salsa"

Tradução:O molho

February 6, 2015

36 Comentários


CamilaJove1

La salsa é igual La leche São palavras femininas no espanhol e masculinas no português

February 25, 2015

Bia506046

Grande ❤❤❤❤❤

September 16, 2018

Paulo274079

E so e em espanhol eu nao não entendo nada disso

March 8, 2019

AlineSantos99

La salsa é o correto. N se faz traduçao ao pé da letra, até porque "salsa" é feminino no espanhol e "molho" é masculino em português.

June 25, 2015

ARYBOA-MORTE

La salsa

April 10, 2016

Dannynivea

la salsa, eh feminino em espanhol sim

April 25, 2015

CoimbraLucas

não compreendi muito essa questão la ser: A e el: O em português. E nessa questão la salsa pensei que seria a molho, ate achei estranho. mas nesse caso em espanhol esta no feminino e no português masculino. interessante essa questão do espanhol.

June 29, 2015

AnthonyTrabuco

La significa "A" e El significa "O" La para feminino e El para masculino. Só ocorrem mudanças quando a letra inicial da palavra é a mesma do final do artigo, como em Agua (Fica El agua e não La agua) e Leche (Fica La leche e não El leche). É mais algo fonético que você pega com o tempo.

September 28, 2015

Thomaz0258

Muy bien garoto

January 28, 2016

Safira15572

Legal!

January 5, 2016

Isaah416276

Melhor explicação

September 27, 2018

MoniqueUmp

Cara, ótima explicação! Alias, melhor que li até agora.

June 23, 2017

Mariana983711

La salsa seria molho de pimenta ou molhos em geral? Tipo molho de tomate, de pimenta, de ervas, etc...

April 26, 2016

JonathanUm15

Molho em geral.

May 24, 2017

MARIAEDUAR902046

La salsa é femenina e o molho é masculino

November 18, 2015

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

July 16, 2016

Edi_alves

O molho

July 20, 2016

SuhSun

e salsa de verdade é o q?

August 4, 2016

EritonArcoverde

Costestando la pregunta de la YaraSilvaAlmeida: Si haga entendido, tú quieres poner foto en su perfil... ...entonces hay que dar un "clic" en configuraciones e bajar una foto de su teléfono!

August 26, 2016

EritonArcoverde

*contestando! (Errei ao digitar essa palavra no comentário anterior)...

September 10, 2016

Ariana582407

La salsa alguma vez é capas da palavra la ser o Melhorem jente do duolingo

November 26, 2016

yara418709

la salsa ..

February 20, 2017

biancaromi

"Salsa" serve para qualquer tipo de molho?

June 5, 2017

MoniqueUmp

Sim. Salsa é a tradução(em espanhol) da palavra molho, seja ele do quê for. Exemplo:

Massa com molho de tomate = Pasta con molho de tomate.

Ou

Hoje fiz molho branco. = Hoy hice salsa blanca.

June 24, 2017

MoniqueUmp

Espero ter ajudado...

June 24, 2017

FelipeKroth

Nao entendi... no seu exemplo, você usa "molho de tomate", em espanhol... se "salsa" é sempre a tradução de "molho", não deveria ser "salsa de tomate"?

July 13, 2017

JosiRodrig18

"Eu botei el que significa"O

June 26, 2017

mariavitot4

La salsa é igual a la leche são palavras femininas no espanhol e masculino no português

February 10, 2018

sarahgabri769717

Quase consegui

March 14, 2018

VivianTess3

Bem interessante a troca do masculino p feminino , tem que ficar bastante alerta nessas palavras , de começo tambem nao entendi o poq

April 9, 2018

MarleneSoa539601

Acho que poderia variar mais nas frutas,as vezes fica repetitivo

April 20, 2019

Alicia558363

O meu falou travado , esquisito tipo salsa separado como sal-sa

May 5, 2019

VenncioRam

Lá, não é 'a' porquê não 'el'

July 31, 2019

VenncioRam

La, não é 'a' porquê não 'el' ( el papa ).

July 31, 2019

anabeatriz48595

Yo arblo en espanhol em casa

August 15, 2019

IsabellyCr966180

Uma dica é voce falar, el salsa ficaria estranho mas la salsa faz mais sentiodo (pelo menos pra mim)

September 4, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.