"La salsa"

Tradução:O molho

February 6, 2015

43 Comentários


CamilaJove1

La salsa é igual La leche São palavras femininas no espanhol e masculinas no português


Bia506046

Grande ❤❤❤❤❤


Paulo274079

E so e em espanhol eu nao não entendo nada disso


TurslioMah

Leche não é feminino. O artigo la é apenas usado para evitar cacofonia.


AlineSantos99

La salsa é o correto. N se faz traduçao ao pé da letra, até porque "salsa" é feminino no espanhol e "molho" é masculino em português.


CoimbraLucas

não compreendi muito essa questão la ser: A e el: O em português. E nessa questão la salsa pensei que seria a molho, ate achei estranho. mas nesse caso em espanhol esta no feminino e no português masculino. interessante essa questão do espanhol.


AnthonyTrabuco

La significa "A" e El significa "O" La para feminino e El para masculino. Só ocorrem mudanças quando a letra inicial da palavra é a mesma do final do artigo, como em Agua (Fica El agua e não La agua) e Leche (Fica La leche e não El leche). É mais algo fonético que você pega com o tempo.


Isaah416276

Melhor explicação


MoniqueUmp

Cara, ótima explicação! Alias, melhor que li até agora.


Dannynivea

la salsa, eh feminino em espanhol sim


Jussara668241

Não la salsa é o molho em português !


Mariana983711

La salsa seria molho de pimenta ou molhos em geral? Tipo molho de tomate, de pimenta, de ervas, etc...


MARIAEDUAR902046

La salsa é femenina e o molho é masculino


RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado


SuhSun

e salsa de verdade é o q?


EritonArcoverde

Costestando la pregunta de la YaraSilvaAlmeida: Si haga entendido, tú quieres poner foto en su perfil... ...entonces hay que dar un "clic" en configuraciones e bajar una foto de su teléfono!


EritonArcoverde

*contestando! (Errei ao digitar essa palavra no comentário anterior)...


Ariana582407

La salsa alguma vez é capas da palavra la ser o Melhorem jente do duolingo


biancaromi

"Salsa" serve para qualquer tipo de molho?


MoniqueUmp

Sim. Salsa é a tradução(em espanhol) da palavra molho, seja ele do quê for. Exemplo:

Massa com molho de tomate = Pasta con molho de tomate.

Ou

Hoje fiz molho branco. = Hoy hice salsa blanca.


MoniqueUmp

Espero ter ajudado...


FelipeKroth

Nao entendi... no seu exemplo, você usa "molho de tomate", em espanhol... se "salsa" é sempre a tradução de "molho", não deveria ser "salsa de tomate"?


JosiRodrig18

"Eu botei el que significa"O


mariavitot4

La salsa é igual a la leche são palavras femininas no espanhol e masculino no português


VivianTess3

Bem interessante a troca do masculino p feminino , tem que ficar bastante alerta nessas palavras , de começo tambem nao entendi o poq


MarleneSoa539601

Acho que poderia variar mais nas frutas,as vezes fica repetitivo


Alicia558363

O meu falou travado , esquisito tipo salsa separado como sal-sa


VenncioRam

Lá, não é 'a' porquê não 'el'


VenncioRam

La, não é 'a' porquê não 'el' ( el papa ).


anabeatriz48595

Yo arblo en espanhol em casa


IsabellyCr966180

Uma dica é voce falar, el salsa ficaria estranho mas la salsa faz mais sentiodo (pelo menos pra mim)


MikeSales2

Nessa bateu uma dúvida se era "La" ou "El". Por fim acertei "La".


LucimaraLi17

Obrigada Camila eu errei essa ,mas sua explicação foi ótimo


poetisa45

Eu achei que o La fosse só em uso de palavras femininas e o El masculina

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.