O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo hablo sobre el león."

Tradução:Eu falo sobre o leão.

3 anos atrás

9 Comentários


arthur01082005

Porque algumas palavras em espanhol se escreve e tem o mesmo significado dessas palavras aqui no Brasil? ??

2 anos atrás

alexsalestecla

Porque o espanhol e o português provém do mesmo idioma: o latim.

2 anos atrás

Renato364372

O principal motivo era que portugal e espanha eram rivais e do mesmo idioma latim sao praticamente a mesma coisa.

3 meses atrás

HelenBeee

Pelo visto 'sobre' pode ser traduzido por "sobre" mesmo; "acerca" ou "de la" ou "del"

3 anos atrás

gsnchz
gsnchz

No pc ela fala " io " e aqui fala " djo " qual o correto?

2 anos atrás

Hada_Aguiar

As pronuncias Yo, Djo e Jo são corretas, em cada país pronuncia-se de uma maneira, por exemplo aqui no Brasil, existem diferentes pronuncias para a mesma palavra como também há diferença do português de Portugal e o Português do Brasil etc..

2 anos atrás

denilson480206

Tanto faz. Tem paises que falam io e outro djo.

2 anos atrás

eliane323225

Pode ser os dois

2 anos atrás

SandraDaSi18

Mais uma lição repetida

2 anos atrás