O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The hats are colorful."

Tradução:Os chapéus são coloridos.

5 anos atrás

15 Comentários


marygp8
marygp8

COLORFUL ( USA ) = COLOURFUL ( United Kindow )

4 anos atrás

EmmanoellMaia

United kingdon*

3 anos atrás

marygp8
marygp8

EmmanoellMaia, obrigada pela correção !!!!! os meus dedos falharam na hora da digitação.

3 anos atrás

MarcosAndre2017

Na verdade, é "kingdom".

1 ano atrás

anaa.aluap

tenho certeza que falo corretamente mas só consigo nas últimas tentativas. Tem que haver um aperfeiçiamento nesse detector, pq se a pessoa não falar na mesma entonação que a gravação, já diz que não entendeu. Muito paia.

4 anos atrás

bruninha.s1

Se tiver algum ruído alem de sua voz vc erra

4 anos atrás

WandersonV13

Como ja disseram fique atenta ao ambiente onde vc está praticando, seja em local aberto, fechado, o microfone não isola os sons, ou seja ainda não consegue separar a sua voz dos demais ruidos do ambiente onde vc pratica.

3 anos atrás

WandersonV13

mas é normal desses assistentes de voz... nem sempre eles conseguem compreender o som com perfeição... Acontece muito nos comandos de voz do windows por exemplo quando você pede para ele abrir a aba "apps" e ele abre "maps", são apenas questões de filtragem de ruídos, não significa que você esteja sempre errando (o assistente do sistema que não compreende e não consegue associar) :)

3 anos atrás

CaioViniciusPS

Pensei que fossem "chapéis"

3 anos atrás

WandersonV13

É comum pensar que o plural de chapéu se faz com "éis" por confusão com outra uma regra de formação do plural: Nas palavras que terminam em "al", "el", "ol" e "ul" substituímos o "l" por "is" no plural, ficando "ais", "eis", "ois", "uis".

3 anos atrás

VanessaPer175905

Ter várias cores ou ser colorido é igual!

1 ano atrás

jpenteado

É COLOURFUL OU COLORFUL ??? TEM HORAS QUE APARECE CORRETO O COLOURFUL, RSRSRSRSR

4 anos atrás

SharonShe

"Colorful" é nos Estados Unidos e "Colourful" é na Inglaterra. Penso que os dos devem estar certo aqui.

3 anos atrás

EmanoelMou

Esse "Ful" no final muda o quê no sentido dessa e de outras palavras?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Muda substantivos para adjetivos.

color - substantivo (cor)

colorful - adjetivo (colorido)

hope - substantivo (esperança)

hopeful - adjetivo (esperançoso)

(Nota que não se pode acrescentar esse fim a qualquer substantivo para formar um adjetivo; mas as palavras que terminam em -ful são adjetivos)

2 anos atrás

Conversas Relacionadas