1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El último tren ya ha salido."

"El último tren ya ha salido."

Tradução:O último trem já saiu.

February 6, 2015

9 Comentários


danyarilla

O último trem já saiu, é BEEEM melhor.

February 6, 2015

Itaianan

É, concordo!!!!! rsrsrsr

February 17, 2015

ArtemB.1

Portugal - comboio Brasil - trem.

November 21, 2015

Jade.Ribeiro

Por favor, reportem os problemas clicando na bandeira e sinalizando-o para o Duo. Obrigada.

February 18, 2015

ana.arist

Adianta reportar esses erros? Há quanto tempo tem gente falando que ESSE MÓDULO INTEIRO está errado? :/

February 22, 2015

Vitoria_F22

Frase sem sentido

March 14, 2015

Viviani1971

Agora está sendo aceito "o último trem ja saiu"

August 6, 2016

crismate

Por que não O último trem já tinha saído

March 2, 2015

Limonisio

Porque esse tempo verbal corresponde ao Pluscuamperfecto do espanhol (Pretérito mais-que-perfeito composto). Ex: Había salido . A tradução correta é ha salido -Pretérito perfecto compuesto- .

~Conheça o significado e como conjugar o pretérito perfecto compuesto. http://www.esfacil.eu/es/verbos/3-modos-y-tiempos-verbales-en-espanol.html
http://www.wordreference.com/conj/EsVerbs.aspx?v=haber

~Saiba como traduzir o pretérito perfeito composto para o espanhol porque ambos têm conceitos diferentes. https://www.duolingo.com/comment/7708726

¡Buenos estudios! :)

April 23, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.