"Ella le dice algo a él."

Tradução:Ela diz algo a ele.

3 anos atrás

15 Comentários


ixtoh
ixtoh

"Disse" é tempo passado, não? Disse = dijo, não dice.

3 anos atrás

bruno.baze
bruno.baze

Qual é a função do "le"?

2 anos atrás

marsela662989

"Lhe"

2 meses atrás

EdilaineMa2

Dice para mim eh tempo presente. E na traducao vem como passado.

3 anos atrás

IracemaBat2

Dice antes, hoje nao digo mais. Dice passado

1 ano atrás

PatiTorres07

Dice é presente. Passado é "dijo".

2 anos atrás

thais.gued
thais.gued

Eles dão errado porque voce coloca "pra" ao invés de "para"

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Quando estamos escrevendo não devemos usar "pra", e sim "para". Quando estamos falando podemos usar "pra". Embora o correto é para.

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Dice é presente /indicativo.

3 anos atrás

Gustavo.A.A

Que coisa... ella le dice?? é le dijo... o povo que não sabe vai aprender errado

3 anos atrás

lucas853908

Em algumas vezes, tem pronúncias erradas e eu não entendo, acabo errando os exercícios.

1 ano atrás

Luana208865
Luana208865

Ela disse algo para ele. Por que está errado?

9 meses atrás

elizauri
elizauri

Preste atenção no verbo, ele diz.

9 meses atrás

elizauri
elizauri

Preste atenção no verbo

9 meses atrás

PaulaLetci270343

Porque disse é passado. E dice é presente. Entao o correto é "ela diz algo a ele"

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.