O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela procura o menino."

Tradução:Ella busca al chico.

3 anos atrás

15 Comentários


gomez_su

Chico, niño... é a mesma coisa!

3 anos atrás

ilsefabro

Doportillaucs, eu tb. Porque "al" se "el" é "o"?

3 anos atrás

4NDRE-FERREIRA

Kd ........niño

3 anos atrás

CelyBorges

Sinônimos são "opções". NÃO ACEITAR OPÇÕES, é bastante estranho, pois tira o nosso direito de escolha. COMUNISMO?

3 anos atrás

catdcanteras
catdcanteras

Ella busca el niño.

3 anos atrás

acksonbertany
acksonbertany

Eu coloquei nino e errei porraaaaa

3 anos atrás

EneidaLipinski

Pq nao pode ser nino?!!!! Afff

3 anos atrás

MaureendAv2

Para chico ou niño usamos a tradução = menino

3 anos atrás

MariaDosAf

Pois é ..eu tambem escrevi niño e foi errado,acho que os dois deviam ser aceitos

3 anos atrás

SandraBendini

escrevi niño. Ridículo não aceitar

3 anos atrás

Manoel961535
Manoel961535

Quando usar "al" ?

3 anos atrás

MariluziaS1

nao entendo porque nao aceitam! é a mesma coisa!

3 anos atrás

Rildo_Caio

Concordo: Chico ou niño significam a mesma coisa!

1 ano atrás

[conta desativada]

    Minha resposta foi "Ella procura por el niño". Pode ser considerada errada?

    EditarApagar1 ano atrás

velocindo

    não poderia ser el chico?

    7 meses atrás