O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comemos."

Tradução:Comemos.

3 anos atrás

6 Comentários


tatinhap

É simplesmente o mesmo

3 anos atrás

Alice_1901

Porque arroz e a mesma palavra que em pt?

3 anos atrás

Annakozlowisc

simplesmente porque é

3 anos atrás

DecArb
DecArb

"Traduza essa frase: Comemos" Mas "Comemos" é uma palavra, não frase. ^^

2 anos atrás

Franco616751

Se está sózinha é uma frase.

2 anos atrás

IsraelSera

comemos = comemos

2 anos atrás