"Comemos."

Tradução:Comemos.

February 7, 2015

6 Comentários


tatinhap

É simplesmente o mesmo

February 7, 2015

Alice_1901

Porque arroz e a mesma palavra que em pt?

April 16, 2015

Annakozlowisc

simplesmente porque é

May 2, 2015

DecArb

"Traduza essa frase: Comemos" Mas "Comemos" é uma palavra, não frase. ^^

October 11, 2015

Franco616751

Se está sózinha é uma frase.

November 11, 2015

IsraelSera

comemos = comemos

November 29, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.