1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él añade."

"Él añade."

Tradução:Ele adiciona.

February 8, 2015

21 Comentários


GabrielBursztein

"Añadir" é o mesmo que acrescentar.

February 8, 2015

Mara_Maia

Novamente o aplicativo falha: añadir pode ser traduzido como acrescentar, adicionar, aumentar.

March 6, 2015

Teresinha

Não houve falha:"acrescenta" foi aceito.

April 10, 2017

RodrygAlves

Já esta aceitando "acrescenta''

February 1, 2018

zemingo-2014

São sinônimos.

March 31, 2015

JoseA.Rodr6

Deveria aceitar "ele acrescenta".

May 3, 2015

dudaehnois

"Ele soma" também deu errado.

August 1, 2015

OlviaJunqu1

Sim, pra mim também não foi aceito "Ele soma"

April 11, 2019

carlamarron

traduzi como juntar, que é mais um sinônimo. Porém, não foi considerado.

April 11, 2016

Hans878743

Somar

June 1, 2016

santananazira

acrescentar é sinônimo de adicionar, e portanto deveria ser considerado também como certo.

March 1, 2015

Claudio_Resende

reportar um problema

July 27, 2015

pedroogamma

E somar, somar é também um sinónimo.

September 10, 2015

Hans878743

Añade também se traduz com soma do verbo sonar

June 1, 2016

JANIO810308

Confuso

August 29, 2016

JANIO810308

Muito confuso

August 29, 2016

vinicius.l58

Agregar também foi aceito.

July 11, 2017

Nolisboa

Somar também por ser utilizado no sentido de adicionar

September 19, 2017

rochaterezinha

acrescentar, somar e adicionar tem o mesmo significado

January 9, 2018

AlexanderX12

gente são sinônimo, ambos estão certos

April 26, 2018

PauloF.Mar

respondi:" Ele soma", e a resposta não foi aceita, no Brasil, somar é o mesmo que adicionar, acrescentar.

November 23, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.