"Normalmente,loshombressonmásaltosquelasmujeres."

Tradução:Normalmente, homens são mais altos que mulheres.

3 anos atrás

6 Comentários


TBBaker
TBBaker

Pq a tradução padrão omitiu os artigos? Existe algum tipo de necessidade extrema para que em espanhol seja necessário usar os artigos e em português não?

1 ano atrás

Sandra564157

Onde eu errei ?

2 anos atrás

Ella_Isabella33

Eles pegam muito no pé se não colocar . '-'

2 anos atrás

YsoldaSant1

Eu nao consegui ouvir

2 anos atrás

AndrsRockf

Onde eu errei ?

3 anos atrás

larissamino

Oi

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.