1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Normalmente, los hombres son…

"Normalmente, los hombres son más altos que las mujeres."

Tradução:Normalmente, homens são mais altos que mulheres.

February 8, 2015

7 Comentários


TBBaker

Pq a tradução padrão omitiu os artigos? Existe algum tipo de necessidade extrema para que em espanhol seja necessário usar os artigos e em português não?


GildaMelo2

Por que está errado com a colocação dos artigos??????


Dulce567040

O que houve? Erro de digitação...


LeonidasPe131960

Los deixou de ser os e las deixou de ser las sem me avisarem?


VictorRego2

Também não me avisaram


AdrianaRoc914261

Nomalmente,los hombres son más altos qué las mujeres...... Pq que não aceitou minha respostas ? Estou apercebendo que esta tento muitos erros...


AldaliciaT

Isso é ridiculo! Porque omitiu o artigo?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora