"He recibido tu carta."

Tradução:Eu recebi a sua carta.

February 8, 2015

12 Comentários


MariaDizMac

O que significa "he"

February 26, 2016

Elson1022

Referido ao Pretérito Perfeito do verbo (auxiliar) - Haber -

Yo - He

Tú - Has

Él Usted - Ha

Nosotros - Hemos

Vosotros - Habéis

Ellos Ustedes - Han

June 19, 2016

UmaKpopper1

Gracias!!

July 4, 2017

jsynth

Essa palavra (he) forma parte de um tempo verbal composto do modo indicativo: tempo "pretérito perfecto".

April 13, 2016

maxwelltc

na minha tradução, neste caso do "he" de "haber" pode ser traduzido com o "tem". Exempo: yo he hecho arroz. Pode ser ser Eu fiz arroz ou Eu tenho feito arroz. Depende da colocação do tempo da conversa. Eu posso só ter feito hoje oaroz ou eu posso estar fazendo o arroz há algum tempo e continuo fazendo.

May 18, 2018

MatheusB.

o artigo "a" é realmente necessário na tradução?

February 8, 2015

JDanieldaCosta

No, es opcional.

July 16, 2015

luizvitorio

É obrigatório em Portugal, no Brasil é facultativo.

July 20, 2016

Amarosantos.

Ainda dizem que o português é complicado. Ainda não entendi a lógica de usar um verbo auxiliar para usar um verbo no passado. E como o pronome pessoal e substituído pelo verbo haver.

July 28, 2016

mgralbuquerque

Escrevi varias vezes corretamente e foi recusado.

February 8, 2016

dilcemarSi

Ok

November 24, 2016

maxwelltc

a tradução correta seria: Eu tenho recebido sua carta. O "a" não se aplica e a expressão original arremete que ela recebeu e continua recebendo carta da pessoa

May 18, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.