"Anything else to consider?"

Tradução:Mais alguma coisa a considerar?

August 10, 2013

29 Comentários


Socerante

"alguma coisa a mais a considerar" o duolingo considerou errado, mas considera certo "alguma coisa mais". Não faz sentido

August 10, 2013

RenataOiticica

Concordo! Ele não sabe português muito bem, rsrs.

July 22, 2016

Jrbrobsrv

Você sugeriu sua tradução ao duolingo?

January 12, 2015

Humberto211464

Olp.llhrll

July 24, 2017

gabtavaresx

concordo

January 23, 2018

caroolsevero

"Alguma coisa a mais para considerar" deveria estar certo!

December 12, 2013

DanielTaveira

Respondi: "Algo mais a considerar?" e foi aceito. =)

March 3, 2014

josueyrion1983

Me too

December 23, 2014

SoniaFerre551389

Me too

January 8, 2019

MagnoRocha

Existem variações desta frase em português que devem ser consideradas

December 22, 2014

GersonTeix

"Algo mais a considerar" foi aceito

February 2, 2015

RfaelSouza

Codigo novo grupo para aprender ingles juntos "754xch"

January 3, 2017

crismate

Nada mais a considerar, não foi aceito. Porque?

May 15, 2014

GersonTeix

"Nada mais" seria "Nothing else".

February 2, 2015

VictorCarv649410

Mais algo a considerar deu errado também...

October 1, 2014

JorgeEttore

Neste casa a diferenciação entre uma frase interrogativa e afirmativa fica a cargo da entonação, assim como no português? E existe outras frases assim?

May 18, 2016

ArthurFelipe13

Por que nao se usa o auxiliar "do" nesta frase??

June 17, 2016

Twilighter_L

por que "mais algo a considerar?" não foi aceito como tradução para "anything else to consider?"? a resposta certa aparece como "mais alguma coisa a considerar?" mas "algo" e "alguma coisa" não significam o mesmo?

June 18, 2017

Miwa85990

Na lingua portuguesa: Alguma coisa a mais a considerar = Mais alguma coisa a considerar...

June 19, 2017

Miwa85990

"Algo a mais a considerar" tambem deveria ser considerado correto.

June 19, 2017

RubensSantosF

Pq não leva o auxiliar nesta pergunta?

August 23, 2017

harryfockink

alguma coisa a mais a considerar deverias ser considerado correto

September 29, 2017

JliaVitria668738

Raimundo vc sabe escrever por acaso

November 3, 2017

DanielWhere

Algo a mais a considerar ? Nao deveria estar certo?

November 7, 2017

david-domingues

Mais algo para considerar? Acredito que está correto.

June 10, 2018

NathniaOli

Anything =Nada?

September 24, 2018

Quitria20

Porque o do não entra na frase já que é uma pergunta?

February 8, 2019

hamilton.azenha

Nada mais para considerar? Deu erro

March 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.