O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La embajadora estuvo en esa reunión."

Tradução:A embaixadora esteve nessa reunião.

3 anos atrás

7 Comentários


yuriebc

Nessa reunião deveria aceitar

3 anos atrás

danyarilla

EMBAIXATRIZ

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

As duas sao corretas, já adicionei. Obrigado !

3 anos atrás

DanielSpinelli
DanielSpinelli

Na verdade, "Embaixadora" é a mulher que exerce o cargo diplomático. "Embaixatriz" é a esposa do embaixador.

2 anos atrás

ThaysBachRosa

Qual a diferença entre "esteve" e "estava"? Coloquei "estava" e deu errado.

1 ano atrás

Elfridek

É a mesma coisa, tanto faz no português essa ou esta.

2 anos atrás

GuilhermeG492549

"Nesta" e "Nessa" não são diferentes!!!!! Em inglês quando se usa "nessa", tá errado e manda corrigir para "nesta". Em espanhol quando se usa "nesta" manda corrigir pra "nessa"? Sem padrão nenhum de correção! Decepcionado com esses erros mínimos e bestas!

7 meses atrás