O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mi patria es España."

Tradução:A minha pátria é a Espanha.

3 anos atrás

7 Comentários


Victorinius
Victorinius

Porque não pode ser "A minha pátria é Espanha." Geralmente as pessoas não têm mais do que 1 pátria, por isso, faz sentido usar "A" para identificar que é uma em específico.

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Adicionei.

3 anos atrás

FelipeAugu20734

Eu coloquei: " A minha pátria é espanhola" e me deram errado por quê ???

1 ano atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Porque o nome do pais é Espanha, espanhola é o gentilicio, por exemplo, eu sou espanhol, você é espanhola. Abraço !!

1 ano atrás

carteira
carteira

Numa frase anterior eu coloquei " A minha pátria é a Alemanha", o Duolingo considerou errada. Nessa frase eles traduziram colocando "...a Espanha". Acho uma incoerência.

1 ano atrás

carteira
carteira

A frase é semelhante a do exercício anterior, em que colocamos o artigo "a" antes da palavra Alemanha e o Duolingo não aceitou, mas agora faz igual ao que eu fiz, com o "a" antes da palavra "Espanha"! Duolingo, por favor, nos dê uma posição!

1 ano atrás

CleytonM.

Não entendi, na outra questão que falava "tu patria es alemaña" não permitiu usar o artigo "a" na tradução, e nesse disse que tem que usar muitro estranho

1 ano atrás