1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Pero esto no interesa aquí."

"Pero esto no interesa aquí."

Tradução:Mas isto não importa aqui.

February 9, 2015

20 Comentários


glaucyatrentim

Porém e mas tem a mesma função gramatical, a mesmo significado. Ex: Gosto de carro, mas não muito. Gosto de carro, porém não muito.


JeanDiLima

"mas isso não interessa aqui", por que não aceita? Está ficando chato estudar espanhol assim...


Helenita275659

esto = isto

eso = isso


SarahGregF

Eles deviam aceitar a palavra "porem" no lugar de "mas"


AntonioMaranhao

respostas com "interessa" ou "importa" deveriam estar certas.


ValeriaSQ

Já aceita "Mas isto não interessa aqui."


Maria696768

Não não aceita não acabaram de cortar a palavra interessa


PauloHenri42243

Nao aceita, acabei de colocar 14/5/19


Jurandir906135

mas=porém. Façam valer.


Sarah339929

Eles deviam aceitar as palavras "porém" e "mas" afinal, são sinônimos


EdRibeiro1

as duas frases disponibilizadas como corretas não são usuais no português brasileiro, o ideal seria ou modificar a tradução ou modificar a frase proposta


tania448623

Não se preocupe com o que é "usual" em português, concentre-se nas frases em espanhol.


gisele64284

A palavra "porém" deveria ser aceita no lugar de "mas".


carolaavieira

E porque não aceitam colocar a palavra "interessa" na frase e sim importa?

Interesa = Interessa Importa = Importa!!


JooNelson5

É verdade por ser simples e compreensível


Eleniinha

Minha resposta esta correta


BeatrizCos511519

É a mesma traduçao


mathilde326624

minha resposta também está correta: mas isso não interessa aqui.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.