"Ellos derrotan a sus enemigos."

Tradução:Eles derrotam seus inimigos.

February 9, 2015

15 Comentários


GiselleVia3

Eles derrotam a seus inimigos. Não estã certo?

March 17, 2016

damourax

Também não entendi

October 4, 2016

Ana_Galvez

vou pôr o mesmo que jess_fcs acima: Neste caso, o verbo "derrotar" é transitivo direto, ou seja, requer um complemento sem preposição. A sentença em português acima está correta.

January 15, 2017

Teresinha

Não, não precisa de preposição em português.

April 10, 2017

kauane31690

Eu não entede, eles derrotam a seus inimigos, então com você Giselli Viana

July 25, 2017

guilherme96370

Dale Valesca kkk

February 9, 2015

DilsonFerreira

Respondi: "Eles derrotam os seus inimigos". Por que o artigo "os" está errado?

February 12, 2015

Lsocm

Essa resposta foi aceita. Junho/2016

June 5, 2016

Teresinha

O artigo não está errado, apenas é desnecessário.

April 10, 2017

beth.lima

Ja tentei variad respostas, qual sera afinal?

June 19, 2016

Ricardo324534

O QUE ELE FALA NA GRAVAÇÃO ESTÁ ERRADO

September 25, 2018

Mrcio422297

No ícone da tartaruga fala "Ellas".

March 27, 2019

moacirda

EM UM ÁUDIO TEM ELLAS E NO OUTRO FALA ELLOS.

April 1, 2019

DagmarPinh

La pronunciación es ellas.

April 15, 2019

DagmarPinh

Escrebí ellos para ir adelante, pero está siendo pronunciado ellas.

April 15, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.