O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos derrotan a sus enemigos."

Tradução:Eles derrotam seus inimigos.

3 anos atrás

19 Comentários


GiselleVia3

Eles derrotam a seus inimigos. Não estã certo?

2 anos atrás

damourax

Também não entendi

1 ano atrás

Ana_Galvez
Ana_Galvez

vou pôr o mesmo que jess_fcs acima: Neste caso, o verbo "derrotar" é transitivo direto, ou seja, requer um complemento sem preposição. A sentença em português acima está correta.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Não, não precisa de preposição em português.

1 ano atrás

kauane31690

Eu não entede, eles derrotam a seus inimigos, então com você Giselli Viana

1 ano atrás

guilherme96370

Dale Valesca kkk

3 anos atrás

DilsonFerreira

Respondi: "Eles derrotam os seus inimigos". Por que o artigo "os" está errado?

3 anos atrás

Lsocm
Lsocm

Essa resposta foi aceita. Junho/2016

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

O artigo não está errado, apenas é desnecessário.

1 ano atrás

SilCaldas

Eles derrotam AOS seus inimigos. Mais uma correção incorreta.

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Neste caso, o verbo "derrotar" é transitivo direto, ou seja, requer um complemento sem preposição. A sentença em português acima está correta.

1 ano atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Eles derrotam, o quê? Seus inimigos, VTD não necessita de preposição moça :v.

2 meses atrás

beth.lima
beth.lima

Ja tentei variad respostas, qual sera afinal?

2 anos atrás

IagoSouza999620

Eles derrotam a seus inimigos. Assim tá certo, pq deu como errado?

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Não precisa da preposição "a" em português.

1 ano atrás

b8pfSTiD

Eles derrotam a seus inimigos. OU Eles derrotam aos seus inimigos.

1 ano atrás

Ricardo324534

a seus ou seus é a mesmo coisa, devem melhorar

3 semanas atrás

Ricardo324534

a seus inimigos ou seus inimigos é a mesma......

2 semanas atrás

Ricardo324534

Muito erro de tradução por parte de vocês

6 dias atrás