1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The investments"

"The investments"

Tradução:Os investimentos

February 9, 2015

6 Comentários


VagnerCost

Não se esqueça dos "tês" mudos.


lena19-morena

Nunca lembro, toda vez


Arthur364483

Os americanos odeiam o T ou tem dificuldades para pronuncia-lo tipo os asiaticos com o R. Sei que um dois motivos é para acelerar a pronunciação, mas se continuar assim irão deixar de falar inglês.


lhenriquel96

Cara como eu amo esse app <3 :3 descobri ele só hj!!!


AntonioAra124762

existem várias perguntas como esta onde a pessoa fala em inglês para colocarmos a tradução daquilo que ouvimos. Ocorre(como este caso) que quando se fala no plural ou no singular a diferença é quase imperceptível e é considerado um "erro" tendo que repetir o exercício. Nestes casos, no meu entendimento agrega muito pouco no tange ao conhecimento da língua, tendo que repetir não por desconhecimento e sim por uma questão de percepção em que as distorções tanto da fala quanto dos equipamentos utilizados acabam levando ao erro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.