"Ela é vermelha como um tomate."

Tradução:Ella es roja como un tomate.

3 anos atrás

57 Comentários


JuliaBelaM

Há diferença entre "ser" e "estar".

3 anos atrás

Thais_fereirall

Si

3 anos atrás

alexiacentini

Es verdad

3 anos atrás

KARINAHENRIQUES

nao aceita a resposta correta

3 anos atrás

lygia250900

Verdade. Me desapontou agora.

3 anos atrás

LuanRodrigues2

Primeiro, veja se é você que está errado, mas se não dar certo, sinalize.

3 anos atrás

anoncarol20

A frase correta em portugues seria entao ela esta vernelha e nao ela e vermelha

3 anos atrás

games543
games543

A afirmação correta para se - obter a tradução "Ela é vermelha como um tomate." seria "Ella es roja como un tomate" E afinal de tudo, o "Título" da página diz "Ela é vermelha como um tomate. Tradução: Ella es roja como un tomate." Basicamente afirmando o erro que inclui... :(

3 anos atrás

HugoSantos904005

Coloquei "Ela es roja como un tomate" e deu errado diz que o certo era "Ela esta roja como un tomate"

3 anos atrás

AndreyDuar3

Pois, o estado de estar vermelha(o) é algo momentâneo, que na maioria das vezes ocorre quando sentimos vergonha, então, é correto o uso de está não de é.

3 anos atrás

Thais_fereirall

Aconteceu comigo também

3 anos atrás

JLMacedo2002

Pse

3 anos atrás

MatheusAlv714114

Ella*

3 anos atrás

matos.felipe15

Confuso

3 anos atrás

dirceudr

Confuso

3 anos atrás

lunaserena1961

há pouco marquei uma resposta correcta na tradução do espanhol para português e estava parcialmente certa porque consideravam que "ela é vermelha como um tomate" e "ela está vermelha como um tomate" seriam as opções certas. agora marco as 2 opções : ella es roja como un tomate" e "ella esta roja como un tomate" e dao-me a 1ª como sendo a correcta. va la a gte entender.

3 anos atrás

drikaldo

Vai entender resp essa perg uma ves deu errado agora deu certo .... Vai entender

3 anos atrás

amandamol

?

3 anos atrás

LandmarksF

Sim porque as duas estam corretas. Gracias niños y niñas...

3 anos atrás

Sami.Maria

Mas o "está" não se encontra na tradução

3 anos atrás

BiancaCaro20

Oshe como assim

3 anos atrás

lunaserena1961

afinal o erro foi meu por n ter lido a resposta correcta e a ter assinalado. desculpem-me o engano

3 anos atrás

leideviana

nada a ver ser e estar são verbos diferentes

3 anos atrás

AnaSiqueir8

Errado porque o programa reconhece "ser" do português como "to be" do inglês. É diferente, duolingo! Ensinar um idioma não é só traduzir tudo e esperar q funcione. Arruma isso, vai?

3 anos atrás

alexiacentini

Estamos falando sobre espanhol

3 anos atrás

larissa965366

Es é ser em português. Entao a tradução seria: ella es roja como un tomate

3 anos atrás

DaianaCaroline

aparece na tradução rojo não roja

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Consertei.

3 anos atrás

fabiochristyan

oi

3 anos atrás

MaiconMaurer

Tem que corrigir também esta situação de "ser" "estar" não tá fechando

3 anos atrás

amandamol

Mentira

3 anos atrás

amandamol

Mentira

3 anos atrás

mirele11

Que coisa :(

3 anos atrás

lu_teachersilva

Assinalei exatamente esta resposta. Por que está incorreto? Pelo que vi, nesta questão todos ficaram revoltados. Está errado no Duolingo! Isso é certo, mas tudo bem, até aqui não havia encontrado nenhum erro e mesmo que tenham mais adiante, estou gostando de aprender Espanhol por aqui!

3 anos atrás

CeciSambinha

Ser e estar em português são verbos independentes com significados diferentes!

3 anos atrás

Gabriel35278

Tem diferença entre ser e estar

3 anos atrás

JuliaBelaM

O problema comentado anteriormente não foi solucionado ainda.

3 anos atrás

YaraSilvaAlmeida

O certo seria:"Ella es roja como un tomate" sempre comcordei com o Duolingo,mas dessa vez nao

3 anos atrás

pietra345

a afirmação seria : ela ESTA vermelha . e nao ela é

3 anos atrás

FlavioRodr19

Confuso essa parada ai,ta errado

3 anos atrás

gabrielaroja

A resposta que o duolingo colocou está errada, como faz para eles arrumarem isso?

3 anos atrás

NightmareChica

Eu Botei Ela Faltou um ''l''

3 anos atrás

mimieala

Se eu ponho roja aparece que o certo e rojo quen eu ponho rojo poe que o certo é roja!

3 anos atrás

mimieala

*quando

3 anos atrás

andrekrell

Ser e estar tem definicões diferentes, tanto em portugues quanto em espanhol.

3 anos atrás

NandoFaria
<h1>buguei /2</h1>
3 anos atrás

alexiacentini

Cansei de escrever isso. Quem concorda curte

3 anos atrás

Katiaregiane_

Acho que tinha que assinalar os dois

3 anos atrás

beatrizico

Fiquei confusa agora, marquei a opção que correspondia e deu como errada

3 anos atrás

GabrielaBr735903

Seria bom se eles reparassem esse erro. Ela es = ela é

3 anos atrás

Douglas87422

Erro do app. Mas continua com mesmo conceito para mim. Claro que esses erros precisam ser corrigidos.

3 anos atrás

JLMacedo2002

Como assim????

3 anos atrás

Anthonymourao

Nao aceita resposta correta

3 anos atrás

matchagas

Diz marque todas as opçoes corretas ou seja estao certas as duas

3 anos atrás

Anaclara873473

H

3 anos atrás

geraldodaS5

Muito bem, Andre Krell. Falou pouco e explicou tudo. Tanto no Português como no Casteliano, "ser" e "estar" são dois verbos ttistintos com acepções diferentes.

3 anos atrás

cinthia.felix

Ser é diferente de estar.

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.