"La carne"

Tradução:A carne

3 anos atrás

35 Comentários


RicardoNester
RicardoNester

Aumente seu vocabulário de Espanhol (note que nem tudo é o que parece, por exemplo, pastel é torta): Carne roja (carne vermelha), carne cruda (carne crua), carne asada (carne assada), carne rebozada (carne à milanesa), carne de res (carne bovina), pastel de carne (torta de carne), carne de cerdo (carne de porco), carne de vaca (carne de vaca), carne picada (carne picada), carne de cordero (carne de carneiro).

3 anos atrás

ametista001

Cruses! Pare de falar em carne sou vegetariana hehehe:-)

3 anos atrás

kesya687800

Kkkk la carne

1 ano atrás

DinheiroDo

E eu que sou vegano kkk

1 ano atrás

PikachuSwe

Oxi kkkkks

4 meses atrás

RicardoNester
RicardoNester

La carne: Parte del cuerpo de los animales preparada para el consumo humano; especialmente la de los animales no marinos y en particular la de las reses. (A carne: Parte do corpo dos animais preparada para o consumo humano; especialmente a dos animais não marinhos e em particular a do gado).

3 anos atrás

GabrielBre664289

Ai vc ta fazendo uns exercicios para praticar outra lingua e vai dar uma olhada nos comentarios e ve essa treta aqui kkkkj

2 anos atrás

BeHappy15

Essa tal de Kaylany ta achando q aq é rede social, p ficar popular..kkkkkk

3 anos atrás

AmandinhaMiguel

Legal

3 anos atrás

ViniciusAn483874

Sem som

3 anos atrás

Bete452051

É verdade Ricardo

1 ano atrás

Silvana690112

Oportunidade

5 meses atrás

Tjfilipe

a carne

3 anos atrás

MirellySan4

La carne - a carne

3 anos atrás

Carlade17
Carlade17

Temos um grupo do Duolingo no WhatsApp para treinar Espanhol quem quiser participar deixe o numero aqui.

3 anos atrás

Leonardo585746

19 999238497

3 anos atrás

juh489186

+5587996487956 juliana me adiciona lá. .

1 ano atrás

DAVIMOREIR728367

959821024

1 ano atrás

MariaEduar249641

985464561

1 ano atrás

VictorSegu19

11 993892681

7 meses atrás

Pedro949489

99688578

2 anos atrás

FabianoS.Pereira

Outra coisa, me cadastrei numa rede social que é usada pra praticar com outras pessoas que tbem estão aprendendo outras línguas, mas só acessei uma vez e esqueci qual é a rede, e tbem não lembro onde vi o comentário que indicava ela. Alguém saberia me dizer qual é?

2 anos atrás

pedropains

Eu amo carne

2 anos atrás

Diefferson11
Diefferson11

É para traduzir ou escrever o que se ouve? Ouvi "la carne".

1 ano atrás

GabrielaMo430573

A carne

1 ano atrás

Eduarda_Barboosa

La Carne (A Carne)

1 ano atrás

Guga826022

Facil

1 ano atrás

DAVIMOREIR728367

959821024

1 ano atrás

Beend1

Ouvir devagar ajuda ,eles falam muito rápido

1 ano atrás

janiny465583

Muito bom

10 meses atrás

Nataly843102

...

9 meses atrás

Nataly843102

:jn

9 meses atrás

Camille648554

Nao ameiii❤❤❤

7 meses atrás

nanaetataG

Eu só errei duas

5 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.