O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Voy hacia la derecha."

Tradução:Vou para a direita.

3 anos atrás

7 Comentários


RONDAN13

Esse hacia me confunde

2 anos atrás

Felipe_610252

Hacia pra mim é di verbo fazer hace hacia

1 ano atrás

Mrcia289115

Eu coloquei "vou à direita". Por que não foi aceito?

4 meses atrás

0DayFlaw

Por que não "vou pela direita" também?

3 anos atrás

Sergio_Velasco

Creio eu uqe poderia ser aceita embora que essa tradução não é literal,até porque (hacia),não é traduzido apenas por uma unica palavra.nesta frase de forma literal deveria ser (para).veja http://www.bomespanhol.com.br/dica-do-dia/hacia

3 anos atrás

jadermesquita

Gracias Sergio.

6 meses atrás

Vagner.road365

Pois dejo de ser comunista

7 meses atrás