"Llovió todo enero."

Tradução:Choveu janeiro todo.

February 10, 2015

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


intuitivo

Choveu todo o janeiro deveria ser aceito como correto.


JaneBezerr6

Choveu todo janeiro, também está correto.


NeresClioJ

CONCORDO, MAS O DUO COMPLICAÇÃO SÓ ACEITA A RESPOSTA QUE ELE QUER. MESMO QUE NÃO SEJA A MAIS ADEQUADA.


JaneBezerr6

Concordo. Se tivéssemos respondido choveu janeiro todo talvez tivessem considerado errado


MychellePe

Janeiro todo choveu. A tradução não poderia ser assim tb ?


Giudie

Não escrevemos assim em português. Portanto, 'choveu todo o mês de janeiro' soa melhor.


keilageullia

Quando faço uma tradução de jeito que está no espanhol dá erro. E quando faço uma tradução com palavras diferentes, mas no mesmo contexto também dá erro!


JoseA.Rodr6

Bem vinda ao Duolingo. Em todo caso, quando você achar que tem razão, relate ("reporte").


mconill

¡Vaya! Intenté unas trecentas veces. Llovió era reconocido como you tube, yu ghi oh, etc. No reconoció mi voz "nem com reza braba". A propósito, la primera palavra casi nunca es reconocida con exactitud.


JoseA.Rodr6

"Choveu todo o mês de janeiro" - Duolingo não aceitou.


MatheusAnd939881

Está faltando o artigo "o".


VivianBast

Por que é Choveu todo O janeiro? E não Choveu todo janeiro?


Reyfagundes58

Respondi: choveu todo o mês de Janeiro. Correto.


RosaCFerreira

É tão ridículo


anisafarag

A frase para a tradução nào tem O


denisemart605161

Afffff A ordem das palavras nao altera a compreensao


AxWest

Em Português ficaria muito melhor se fosse: Choveu todo o mês de Janeiro..


Bethnia555950

Onde está o artigo o?!


LaghLH

Choveu janeiro todo; choveu todo janeiro; Janeiro todo choveu. Pra mim estão todas corretas.


RosaCFerreira

No Brasil tanto faz. Nem espanhol sabem ensinar direito, agora vem ensinar português


Leny2202

Desestimula você saber que sua resposta está correta e ela ser considerada errada. E isso acontece inúmeras vezes.


silvanalouzada

Choveu todo janeiro está correto


leandrobuzzi

sacanagem!!! choveu Janeiro todo deveria ser considerado certo


nniero

Cansativo isso. Muy aburrido.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.