"The doctors have to analyze the results."

Tradução:Os médicos têm de analisar os resultados.

August 12, 2013

16 Comentários


ignis3

"Os médicos têm QUE analisar os resultados" também deveria estar correto.

August 12, 2013

luizvitorio

Já é aceito.

April 5, 2015

almirlsa

Não entendi. Eu digitei os doutores tem ( sem o acento circunflexo ) de analisar os resultados e deu erro. Pode ?

August 13, 2013

liene.mell

'Tem' sem acento é usado no singular. Nesse caso ele tem que ser usado no plural, logo com acento.

February 17, 2014

luizvitorio

Você provavelmente errou em outra coisa, pois o Duolingo aceita palavras sem acento.

April 5, 2015

almirlsa

A ocorrência que eu relatei foi há 01 ano atrás; hoje, revendo, realmente eu deveria ter traduzido "doctors" por médicos e não doutores, embora o "http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/doctor" traduza a palavra em referência tanto como médico/médica, doutor.

April 5, 2015

MartinsE.

Eu coloquei ... têm analisados os resultados, e eles não aceitaram. Por que?

October 9, 2013

MarcioLima23

O 'have to' tem o significado de dever, obrigação !

Ex: The teacher said that we have to use books

November 12, 2014

marcos.rib12

pq ta errado, tem a particula "to" depois do have, não pode ser analisado. E analisado seria analyzed.

May 8, 2014

socorro.ro4

...têm 'analisado' os resultados

March 5, 2014

MartinsE.

thanks

March 5, 2014

FabioHelen2

Não é "tem de" e sim "tem que". Erro grave de português.

May 19, 2018

JaniceMedeiros

Na consulta do uso do "to" existe a opção "que", sendo assim deveria ser considerada como correta.

July 5, 2018

carlosfran634139

Minha resposta deveria ser aceita

August 31, 2018

Lciabustam

O medico tem que... nao de!!!

February 14, 2019

Ivonete689794

Médico=a doutor

March 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.