O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele é americano."

Tradução:Él es americano.

3 anos atrás

3 Comentários


wesmat

quando eu fazia aula de espanhol, costumávamos falar ' estadunidense '. tambem esta certo ?

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Américano no espanhol quer dizer "do continente da América". O adjetivo para as pessoas dos Estados Unidos é "estadounidense". A palavra "estadunidense" só se usa no México. Não é correto dizer norteamericano, pois isso significa que é do México, Estados Unidos ou Canada.

3 anos atrás

Jon_23
Jon_23

sim, também usam "norteamericano", tudo junto assim mesmo.

3 anos atrás