Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"Los personajes"

Traducción:Os personagens

Hace 3 años

2 comentarios


LizethPerez17

¿Personagem no es femenino? ¿No debería ser as personagens?

Hace 3 años

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

O artigo definido deverá então concordar com o substantivo personagem em género e número, consoante a consideremos palavra feminina (O Jasão é a minha personagem favorita) ou masculina (A Medeia é o meu personagem favorito). O que é importante é, no mesmo texto ou documento, ser coerente com a opção tomada e mantê-la.

Hace 3 años