"Ella puede obtener el dinero."

Tradução:Ela pode obter o dinheiro.

February 11, 2015

14 Comentários


cinthiakubo

Vocês falam que obtener é conseguir e agora não consideram correto?!

February 11, 2015

cezarcanario

Não esquenta não. Ó Duolingo é assim mesmo. Errei também. Um dia chegaremos lá!

February 23, 2015

jlacarva

Conseguir é sinônimo e mais usado

May 20, 2015

Bete683793

Concordo. Ambos deveriam ser aceitos.

March 29, 2016

JooWander

Duolingo, quando tento simplificar usando a palavra mais usado no português ele diz que está errada, quando tento seguir ao pé da letra também diz que está errado, o jogo também pode ser "adivinha o que estou pensando". Pelo amor de Deus obter e conseguir são sinonimos.

October 29, 2015

pedroppauloo

Alguem me esfria eu quente

January 24, 2017

Julia581179

Só esqueci do "o"

July 22, 2016

MariluziaS1

obter e conseguir são sinônimos, isto é: pode-se usar um ou outro, vixe, que complicado esse duolingo!

September 13, 2016

yagoYagoAl

Obter é o mesmo que conseguir , puts

July 17, 2017

RenataMari716502

Conseguir né Duolingo... Ajuda ai ...

September 4, 2017

CleberMila

Conseguir é sinônimo de obter.

June 29, 2016

VargasDigi

Eu creio que vocês primeiro precisariam aprender o português, para depois, então, tentar ensinar qualquer outra língua, e pelo que estou vendo, a opinião não é somente minha. Uma pergunta para o personal: Você sabe o significado de sinônimo?

January 15, 2017

gegegegel

Que limitação.... ''conseguir'' não pode subtituir ''obter ''?

September 3, 2015

RONDAN13

Ajude a crescer o grupo wathsapp para mais facil aprendisado espanhol acesse Https://www.duolingo.com/comment/16297235

June 28, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.