"We have a dog."

Tradução:Nós temos um cachorro.

August 12, 2013

96 Comentários


raul.othon

Alguem pode me explicar onde eu uso o ' a ' e o ' an '

May 2, 2014

tamiris.ca8

'A' usa quando a palavra comeca com consoante e 'An'quando comeca com vogal exemplo:um gato....traduzindo fica "a cat"pq cat comeca com consoante

May 18, 2014

AndressaKBorges

Também se usa quando tem som de vogal ou consoante

January 14, 2016

MarianaP15

é

December 9, 2014

Duda689497

É quando alguem esplica melhor vc entende se vc estava com duvida

July 31, 2017

LowerBbule

O melhor é a sim a letra 'a' brigou com as vogais e 'an' com as consoantes

May 7, 2017

GIOVANA702329

Kkk

January 31, 2019

Mateuslimaantony

A quando o palavra começa com consoante. An quando começa com vogal

September 11, 2014

MjuliaAndrade

A em cosoante ex:a house e An em vogal ex:an appe. Ah e outra coisa só tenho 10 anos sou novata, começei hoje.

January 13, 2016

eduarda470593

an significa um , and significa e

January 2, 2016

AndressaSo44070

A é consoante an vogal por exemplo quando a palavra começa com AEIOU é an

January 2, 2016

ozeni2

Nao sei.vou ver.

January 26, 2016

08926963624

a se usa quando a palavra começa com consoante e an quando começa com vogal

July 12, 2016

AltamilesB

Um ou uma

February 24, 2016

LaaryAllen

A quando for para coisas , an qando for para animais , cores , e nomes

May 2, 2016

mariGAME2

Eu seimas so sei o a e an O a e usado para um etc

May 4, 2017

Analettering_Uni

O quer dizer jornal

October 28, 2017

Thalita233713

Vc usa 'a' quando a primeira palavra não e vogal e 'an' quando a palavra e vogal ok ...

January 22, 2018

Isabella903770

"A" se usa quando a palavra começa com consoantes, por exemplo: A girl and a boy( Uma menina e um menino). E "An" se usa quando a palavra começa com vogal por exemplo: An apple and an orange(Uma maçã e uma laranja)

July 27, 2018

LuanEnthon

A usa quando a proxima palavra é consoante. An usa quando a proxima palavra é vogal. Basta lembrar que os opostos se atraem.

September 30, 2018

emersondandrade

Errado

October 11, 2018

roselena2

no áudio confundo I com we

March 16, 2014

DanielReis615138

O áudio esta bom

September 13, 2015

jeanvictor678296

Vdd

November 29, 2015

Taiklplp

sim está bom , é que we pra nossa lingua se pronunciaria I parece com a intonação I por isso confunde kkk

September 25, 2015

mariana1227

O AUDIO Ñ ESCULTA DIREITO QUE PORCARIA

July 4, 2015

gabrielmou840213

Qual a diferença de "i've got", "i got" e "i have" ?

December 3, 2015

ThamiresFr388729

Não sei dizer. Mas acho que pode usar qualquer uma dessas numa frase.

Ex: Eu tenho um cachorro. I have a dog I've got a dog I got a dog

Sua pergunta foi excelente Gabriel.

November 5, 2017

Annalucias3

E muito legal o duolingo

January 11, 2016

juliaprins

verdade.hip,hip,urra

January 17, 2016

Karolline401162

É bom o jogo

December 4, 2015

adriana662595

Náo pode ser cáo e uo sou uma menina de 8 anos

December 22, 2015

gufogos

vai aprender portugues antes de ingles

August 9, 2017

LaylaCH

Esse leitor de voz é muito ruim!

December 30, 2015

juliaprins

é muito legal esse aplicativo. nao e galera?

January 17, 2016

PedroDubas1

Ngm Hgi

April 22, 2016

joicemara15

Oi gente só pacei pra falar que eu fiz um grupo e se você quiser participar pode meu nome é Joice Mara tá tchau

October 18, 2017

flavioluiz4

meu áudio nunca reconhece

July 24, 2015

Helder509158

Já agora como se diz cadela em inglês?

November 6, 2015

AndressaKBorges

Cadela =Bitch em inglês, mas acho que se usa mais como um xingamento

December 8, 2016

AndressaSo44070

Inglês não tem feminino ou masculino por exemplo no brasil é A casa O carro já em ingles é só The

January 2, 2016

GrethSoare

U

November 22, 2015

HannaHCaro4

Bando de comentários idiotas

December 15, 2015

paulo933545

Meu ovo

November 2, 2017

PauloArcov

Qual é o problema tem gente que não entende

December 21, 2017

Ariane261

Dificil reconhecer

December 15, 2015

Expedito5

An vc usa qdo a palavra seg começar com vogal. Ex an applle..an orangr

December 26, 2015

cesar253530

Chama eu no whatsapp gente 5516992758149 ( julio

January 6, 2016

karendossa3

Arcetei

January 15, 2016

TNBPLAYS00

Entendi "a" quando cons. E "an" quando vogal.

February 7, 2016

miih_morena

É difícil entender... Esse "We" tá mais p " I " sei lá

March 20, 2016

FrancieleC157497

E muito legal

March 24, 2016

Carlena720483

Quando uso "a" ou "one" para um?

April 12, 2016

OtvioRevit

Qual a diferença de "we" para "he"

August 30, 2016

gabizinha1995

"We" significa nós "He" significa ele

August 31, 2016

.Matheus3

<sub>^-^</sub>

November 18, 2017

hiam123456789

muito legal

October 5, 2016

julielsohon

tava certo e deu errado

November 9, 2016

carolSilva155

affs

December 1, 2016

Pati58k

Em um exercício anterior foi dito que eu poderia traduzir dog por cachorro ou cão e agora escrevi cão e a questão não foi considerada.

January 6, 2017

FilipeJuli1

Oi

January 25, 2017

Mily.Borba

N dar pra falar pq eu começo a fala ja feicha a aba

April 1, 2017

Larrissa504865

Nossa?! Pra que tirar ponto só por causa de um assento

April 26, 2017

aline735657

eu escrevi nois e errei kkk

May 16, 2017

aline735657

alquem e army vamos conversar ak

May 16, 2017

joicemara15

Eu sou army

October 18, 2017

Nathalia1419

Eu escrevi certo só errei na parte do o

May 24, 2017

MarlonNaci

Have,né temos? Porque que errei?

October 13, 2017

samata936394

Amoo

October 17, 2017

8apedro.27

Oi

October 17, 2017

AntonioSil383362

O que significa have nessa frase

October 24, 2017

.Matheus3

Eu nao tenho acentos no meu celular ele falou para mim prestar a atencao nos acentos mesmo assim eu ainda fico com uma quantidade igual se eu acertace?

November 18, 2017

MoissMonzi

Dog se usa tanto para um, quanto para outro m e f,se quiser saber se é m ou f tem tem prestar atenção no contexto!da frase!

November 22, 2017

bibi68908

Otimo app

December 2, 2017

Camile448230

Nessa frase a tradução poderia ser também: "A gente tem um cachorro" , estaria correta?

December 19, 2017

Rayanne134632

N consigue traduzir

December 21, 2017

kaique253027

Helloo

December 26, 2017

Sara9091

Eu não consigo pronunciar o {a}

January 1, 2018

Izabela988034

Plmds gente, como vcs conseguem falar em inglês, minha lingua enrolada toda

January 8, 2018

Aninhabizi

Não comsigo falar a dog

January 11, 2018

GabrielSal433802

Eu coloquei cachorro e mesmo assim o app disse que eu estava errado

January 29, 2018

Angelolima859469

Esqueci de colocar dog

February 6, 2018

VeraLuciad705914

Ok

February 11, 2018

Rafaelaave6

Meu deus q raivaa

February 15, 2018

Yeloiza

Eu errei o dedo

February 22, 2018

VitriaSliv

Muito bom ❤

February 23, 2018

Evelyn151654

O chato é que o áudio não escuta direito. Eu não estou falando que o aplicativo ao todo é ruim mas queria que arrumassem o áudio por favor não estou criticando o app .Só o áudio e um pouco ruim

March 2, 2018

Gustavo722496

Glr se vcs clicarem em cima da letra ele fala a resposta

March 18, 2018

yago31043

Te

March 23, 2018

AnnaCBN2

Ele nunca entende

May 20, 2018

MariaIsabe161260

We have dog. ( Nós temos um cão) .Onde eu errei?

May 23, 2018

IsabelaGal836464

Eu estudei pouco inglês e não sei agora

May 25, 2018

PedroKlausM

Mas cão e cachorro é msm coisa

July 26, 2018

AloanRibei

Cão e cachorro é a mesma coisa

September 15, 2018

HiannCarlo

We have a Hulk! ( Não aceitaram ;) hehe)

September 28, 2018

GabrielMac127677

Dog é cão tambem!

February 8, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.