"Susilla"

Tradução:Sua cadeira

3 anos atrás

5 Comentários


leandrokenedy15

O duolingo traduziu diferente pra mim. Ele colocou "sua cadeira". Mas da na mesma né, ou não?

3 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Sim, o pronome "seu", além de significar "de você(s)", "do senhor" etc., também significa "dele/dela".

3 anos atrás

Adau05
Adau05

Como se pronuncia?

1 ano atrás

JeffersonS555257

Silla é com som de lh. Como se fosse silha. O nosso lha, lhe, lhi,lho,lhu, aqui é lla, lle, lli, llo, llu mas com o mesmo som. O mesno vale para... Ella Ellos Aquellos Toda palavra com "LL" tem som do nosso "LH"

9 meses atrás

AngelChena07
AngelChena07

A pronúncia é ssu ssilha

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.