"Não tem leite."

Tradução:No queda leche.

3 anos atrás

35 Comentários


alceufc
alceufc

Está certo responder "No hay leche?"

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Muito certo.

3 anos atrás

Alessandro400645

Pode ser usado "no hay" ou "no tiene"?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Ambas duas sao corretas também.

3 anos atrás

alceufc
alceufc

Gracias!

3 anos atrás

CarolinaElias2

Achava que QUEDA significava FICA.

2 anos atrás

KellyCrist739675

No tiene las palabras, tiene ni hay!!!!!

3 anos atrás

diegopontobr

Es verdad !

1 ano atrás

Evandrooriginal

Muy bien!

3 anos atrás

Elvis_Araujo
Elvis_Araujo

"No queda leche'' se traduz por: 'Não tem leite'? ''Queda'' tem o sentido de não ter algo? Por favor.

2 anos atrás

manuberdede

No quedas leche é correto?

2 anos atrás

TamiresMas

Uai? Por que não pode ser no tiene leche?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Pode, já adicionei.

3 anos atrás

Evandrooriginal

Alguem para treinar?

3 anos atrás

EllyCunha

Eu

2 anos atrás

MARILEDA2

sí,yo

2 anos atrás

Netto_JM
Netto_JM

Yo

1 ano atrás

FrigaBel

Si. Yo

3 meses atrás

farmasantos

¿Queda no es fica?

2 anos atrás

EvelynSG

Sim!!!

2 anos atrás

Renato364372

Queda?????

3 meses atrás

TamyrisXav

Pq Queda ?

2 meses atrás

VeraMariaD8

Queda pra mim era verbo ficar

1 mês atrás

BCezar86
BCezar86

Porque eso palabras queda fica otro tiene leche cual distintos palabras cierto?

2 anos atrás

SabrinaM0303

No tiene leche

2 anos atrás

Jacira152092

Tiene, si?

2 anos atrás

MarianaBar189887

No tiene las palavras, tuene ni hay

1 ano atrás

MARLIPEREI17

No queda? ??

1 ano atrás

ZehAlves

'Queda' significa qualquer coisa, foi isso que aprendi hj

10 meses atrás

wor3na
wor3na

Alguém pode explicar isso?

8 meses atrás

AndersonSo828831

Ainda não entendi.

6 meses atrás

Carolina793690

Quedar = verbo ficar. Logo... "no queda leche" fica, traduzindo para o português: "não fica leite" o que, ao meu ver, está errado. O correto seria (de acordo com as opções dadas): "no lleva leite", que traduzindo num mesmo contexto fica "não leva leite" ou seja... não TEM leite na composição, ou seja lá o que esta frase tão "pobre" em conteúdo quis dizer. Porém, a opção "no HAY leche" seria a mais correta.

3 meses atrás

ebertonricardo

Queda? Não faz sentido pra mim

1 mês atrás

marsela662989

"Não fica leite"?? Perdón, no sé qué estás hablando.

1 mês atrás

washington473184

Quando uso o queda? Quando eu quiser ou tem uma forma correta q tem que usar para subistituir o tiene , hay ?

3 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.