O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Alguém está me seguindo."

Tradução:Someone is following me.

3 anos atrás

23 Comentários


jessicarios1011

Qual a diferença entre someone e somebody?

3 anos atrás

Rafael_Porciun

Olá Jessica,

"Someone" é mais usado na linguagem formal.

Bons estudos!

2 anos atrás

william4ads

Porque não pode ser Anybody?

3 anos atrás

Lahure
Lahure

'Anybody' é usado em frases interrogativas e negativas.

  1. Tem alguém me seguindo? - is anybody following me?
  2. Não vejo ninguém - I don't see anybody (anyone)
3 anos atrás

SoniaFerre551389

Obrigada

6 meses atrás

NeoAnderson99

Hi ! William. I also messed up this question. "Anybody" is used to interrogation and "somebody" is used to affirmation.

3 anos atrás

Mememath

"Anybody", em uma frase afirmativa, teria o significado de "qualquer um": Anybody could help me but no one helped me in the end... (Qualquer um poderia ter me ajudado, mas ninguém me ajudou no final...)

1 ano atrás

andressa.p846416

Poderia ser somebody?

3 anos atrás

vitormarcelo13

Sim. Someone e Somebody é a mesma coisa! Só que eles usam "Someone" com mais frequência.

1 ano atrás

Delorh_

Posso usar "Someone's" no lugar de "Someone is"?

2 anos atrás

JooVitorde714879

Que tenso '-'

2 anos atrás

AlexIkari

Why "following" instead "follow"?

2 anos atrás

Hanna_Hetaliana
Hanna_Hetaliana

Following = Seguindo Follow = Segue/Seguir Simplesmente por causa do "ing"

1 ano atrás

JorgeLucas16

"There is someone following me" também estaria correto?? Para mim deu como errado. Muito obrigado!

2 anos atrás

Valdzii
Valdzii

Não está certo para a tradução do duolingo, mas você poderia usar essa frase normalmente. Ficaria certo se a frase fosse: "Há alguém me seguindo".

1 ano atrás

rossanofen

Why not "Someone "are" following me" ?

1 ano atrás

Valdzii
Valdzii

Someone está no singular, nesse caso significa "alguém" Se usasse "are", a tradução ficaria: "alguém estão me seguindo", logo estaria errado.

1 ano atrás

rossanofen

Obrigado pela explicação!

1 ano atrás

Hanna_Hetaliana
Hanna_Hetaliana

Stalker

1 ano atrás

ifuseekgabby

Por que não pode ser anyone?

1 ano atrás

SoniaFerre551389

Obrigada.

6 meses atrás