"Amanhã é aniversário dela."

Tradução:Mañana es el cumpleaños de ella.

3 anos atrás

18 Comentários


Paul0Mesquita

Poxa... deixar de colocar o "el" ( no caso, "es EL cumpleaños de ella") conta como 100% errado?! ¬¬

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Mañana es el cumpleaños de ella, é correto. O artigo aqui nao pode faltar.

3 anos atrás

Paul0Mesquita

Entendo, mas o meu ponto de vista é que faltou "uma coisa" (no caso, artigo, como bem dito por você), e com isso perco TODA a pontuação?! =P

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

E que sem o artigo a frase está totalmente errada.

3 anos atrás

victor_vanni
victor_vanni

Qual é o significado diferente da frase quando se omite o artigo em espanhol?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Não é isso. É que esta frase não pode ser 'Mañana es cumpleaños de ella', deve ter o artigo 'el', senão a construção da frase é simplesmente errada. A gente vai entender o que você quer dizer, mas não está gramaticalmente correta.

3 anos atrás

GiovannaSi595480

Como saber quando usar o artigo? Por que neste caso é necessário?

9 meses atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Há frases que sem o artigo ficam erradas, nao conheço uma regra, mais pode ser que exista. Para mim é simplesmente ler e estudar.

9 meses atrás

Cae06

O Duolingo nos ensina a construção correta da frase, eu também errei pois não coloquei o "el", mas aprendi.

5 meses atrás

Viniciusppg

Se eu disser: “Mañana es cumpleaños de ella", é informal?

1 ano atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Correto é 'Mañana es el cumpleaños de ella'. Pode dizer assim, nao é nem formal nem informal.

1 ano atrás

leticiamendanha

Quero entender, quando coloca de ella ta certo e errado? Em vários exercícios...

10 meses atrás

leticiamendanha

P***a, com e sem de ella a frase fica errada. Explica por favor?!

10 meses atrás

Laura2304

Muito enrolada eu

10 meses atrás

JoelRodrig633835

Gh

8 meses atrás

maceloc_1000

Mañana es su compleaños.

7 meses atrás

Jos629895
Jos629895

E em português ta certo . Amanha é aniversário dela ?

5 meses atrás

Henrique9944

Têm razão

3 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.