O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have your pants."

Tradução:Eu estou com as suas calças.

5 anos atrás

70 Comentários


ThiagoGSilva

a tradução dada foi "Eu estou com usas calças" não entendi, pois "have" é "ter" e não "estar"

4 anos atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Em inglês pessoas não estão com coisas, e sim tem as coisas. "I have the key" (Eu estou com a chave). Pessoas podem estar somente com pessoas ou animais. "I am with her" (Eu estou com ela.)

1 ano atrás

ManoRique
ManoRique

Obrigado

6 dias atrás

JulioCesar121840

Thank you

2 dias atrás

wagfim

É a expressão que melhor se encaixa, pois em português você diz que "esta com as coisas de alguém", dizer que "tem as coisas de alguém" também dá, porém o pessoal vai fazer cara feia e mandará dizer do jeito mais adequado.

4 anos atrás

Danielsk502

Ha por exemplo para um iniciante e dificil compreender

4 meses atrás

Nandy_
Nandy_

eu estou com significa tenho, não?! assim, depende do sentido, mas tipo, "ele está com uma virose" ou "ele tem uma virose/ uma doença" soa esquisito, mas... xD é meio confuso mas é por aí

4 anos atrás

TiagoMedeiros

Duas traduções, mas acho que o uso mais comum é no sentido de "Eu estou com suas calças".

4 anos atrás

JosEntring

Eu entendi. Eu tenho suas calças. Para eu estar com suas calças não seria melhor. I am wiht your pants.

2 anos atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Em inglês pessoas não estão com coisas, e sim tem as coisas. "I have the key" (Eu estou com a chave). Pessoas podem estar somente com pessoas ou animais. "I am with her" (Eu estou com ela.)

1 ano atrás

MarceloSte731264

I have the key seria "eu tenho a chave" mesmo. A frase não faz sentido. "I wear your pants" seria mais claro.

11 meses atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Marcelo. Em inglês, pessoas 'Tem" as coisas no sentido de que estao com elas, logo você não diz "I am with the keys" se você pretende dizer que está com as chaves. Se você está usando uma peça de roupa você expressa 'Wear' para "Usar" ou seja vestir se transforma em usar.

11 meses atrás

JohnSousa3

( ͡º ͜ʖ ͡º)

3 anos atrás

taffarelbergamin

O Inglês Britânico deixa essa frase ainda melhor hahaha

2 anos atrás

rMiszczak
rMiszczak

Essas são frases que confudem bastante, mas as vezes a gente quer traduzir muito na lógica, ou literalmente, por isso é muito importante entender o contexto. E gravar bem na mente hehe

4 anos atrás

JamilsonAn

O duolingo é massa

4 anos atrás

nessa261000

Tem toda razao

3 anos atrás

rodrigo.ma103

Pessoal segue um comentário cultural importante/interessante. "Pants" é calças nos EUA, no inglês britânico significa roupa íntima. Calças no inglês britânico é "Trousers".

2 anos atrás

DaniloRave1

o áudio é muito ruim =[

4 anos atrás

NiceGonalv1
NiceGonalv1

O the ,ela fala "va"

2 anos atrás

feelingoutthere

gente... tem criança aqui tb sabiam?

4 anos atrás

leandronovais1

nao concordo com a tarduçao pq i have eu tenho e nao estou

2 anos atrás

bittelo

Continuo sem perceber quando identificar o plural ou singular na frase em questão. Alguém poderia me responder? grato

4 anos atrás

CEFFARIAS

Pant = calça (sing) Pants = calças (plural)

4 anos atrás

sergiomanfrim

Não calça é sempre pants... pois tem duas pernas.... igual a óculos que é glasses.... o mesmo em português. Não existe óculo

3 anos atrás

isac644729

Verdade concordo você está certa

2 anos atrás

Mauronascimento

Não entendi! por que no plural?

4 anos atrás

Zorrinho

Pq ta no final... Td q vai pro final vai ficar com s

4 anos atrás

wagnerbb2014

The audio is a trash!

4 anos atrás

Jamine_S.

Coloquei " eu tenho suas calças" e de certo kkkkkk

4 anos atrás

Anderson969

Audio falo our era your cada vez pior esse audio

3 anos atrás

khamull

Temos que tentar interpretar como seres humanos, e não como robôs, algumas coisas não podemos levar ao pé da letra, devemos buscar sentido na interpretação.

2 anos atrás

ReFerrari

ué... pq ele traduziu " eu estou com suas calças" ao inves de " eu tenho suas calças" ? me perdi o_O

4 anos atrás

Engineer_Marcio

Porque no contexto I have significa Eu estou=I'm

4 anos atrás

anaa.aluap

Eu entendi I have FEW pants

4 anos atrás

pyreen347

(aquela carinha)

4 anos atrás

JenicksonRayron

Poderia ser "I am your pants"?????

4 anos atrás

negromonte

Em que errei? Não sabia que your significa dela.

4 anos atrás

Roseglow

Coloquei 'tenho' no sentido de ter uma igual e nao de estar com ela em minha casa.

3 anos atrás

Tamiresk2

Me perdi agr , have era ter mas agr é estou? 0.o

3 anos atrás

vitornovaes

Com suas calças , falto o With no minimo ne

3 anos atrás

LuanaAndreza1

claro que ah crianças aqui é desde pequenos que as pessoas aprendem se voce esta atrasado problema seu mais mesmo quer tentar tarde é ate bom parabens a quem esta retomando aos estudos

3 anos atrás

JulianoRod13

Poderia colocar I got your pants

3 anos atrás

1967beto

tenho que prestar bastante atenção.............

3 anos atrás

iamgigi_

As frases são muito confusas

3 anos atrás

EloahLankoresk

estao mesmo fiquei muito confusa!!!!!!

3 anos atrás

facu2016

Exatamente have é "tenho, ter..."...

3 anos atrás

DaniloLuisMC89

Creio que pode ser considerado correto: " Eu uso suas calças", "Eu visto suas calças", "Eu estou com suas calças"

3 anos atrás

CaiqueRusso

Poderia ser também " I got your pants " ???

3 anos atrás

etcheverrypablol

Eu posso dizer: "Eu tenho as suas calças"?

3 anos atrás

Marciovferraz

Literalmente seria "I'm with your pants" porém tem que levar em conta o contexto inglês...

2 anos atrás

JoselaGona

Muito bom...gostei .

2 anos atrás

LettGomez

Eu não sabia que have= estou o.O

2 anos atrás

bmoreira21

Por have e não am tipo: I'm with your pants

2 anos atrás

LarissaFre634770

Have - tenho ✔ Mas nessa frase have- estou , muito confusa agora ??????

2 anos atrás

LeticiaGolz

Pirando em 3,2,1 ....

9 meses atrás

MarciaAmar13

A tradução dada foi" Eu estou com suas calças " nao entendi pois "have "é "ter" e nao "estar"

9 meses atrás

Enny472994

Deveria Ser " I Am" Não, "I Have". Está " eu Tenho suas calças." Não, "Eu Estou Com Suas Calças "

9 meses atrás

Claudio973001

Eu sei q usar eh "to use" mas não seria aceito "eu uso suas calças", eu estou com sua calças seria verbo to be, muito confuso isso

8 meses atrás

1XfPrNT4

"Eu estou com suas calças" e não "eu tenho as calças dela ou dele"

6 meses atrás

AnaHorvath
AnaHorvath

Frequentemente, o áudio na voz feminina é impreciso. Recorro às ¨Palavras¨.Lá o áudio é melhor.

5 meses atrás

Cleoniceal829956

Estou muinto confusa tambem aprendi que have e ter

4 meses atrás

MrciaRodri210604

Have é ter...

4 meses atrás

Leka596620

Your pode ser tanto sua quanto tua né...

3 meses atrás

PabloJuan180483

A frase é I have your pants, mas não existe a tradução do have....confuso

3 meses atrás

GabrielBonzanini

Safada

2 meses atrás

MaryJoseph68605

I am???? I have????

2 meses atrás

RILDAMARIA

To have, ter. Eu tenho suas calças

2 meses atrás

Hendrio17

I have com sentido de Eu estou. Não entendi, uma vez que o verbro have tem outro significado.

1 mês atrás

Ymeagain
Ymeagain

estar sem dinheiro → to have no money, sim? Então eu acho que "estar com algo" pode significar "to have something" mas eu poderia estar bem errado!

1 mês atrás

Conversas Relacionadas