O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The woman is vegetarian."

Tradução:A mulher é vegetariana.

3 anos atrás

22 Comentários


Thiago_Reis1

Alguém pode me dizer qual é a diferença de "is" para o "are" ?

3 anos atrás

Munygt

Tem o mesmo significado, mas muda de acordo com a pessoa.

You/We/They are He/She/It is

Aproveitando, vou recomendar um fórum muito bom pelo qual tiro muitas das minhas dúvidas de inglês: http://www.englishexperts.com.br . Espero ter ajudado...

3 anos atrás

sarasandrine1234

is - é are - somos - usamos ''is'' para (he /it/she) - usamos ''are'' para (you/we/they)

3 anos atrás

helenazama

"is" eh no singular e o "are" é no plural

3 anos atrás

AdrianaRoos

is para terceira pessoa do singular e are para plural

3 anos atrás

le.milak

Tem o mesmo significado, mas "is" é usado no singular (he, she, it) e o "are" é usado no plural (you, we, they)

3 anos atrás

washingon

um e is e o outro e are

3 anos atrás

monnagraciano

E eu sou carnívora

3 anos atrás

JuliaReis8

Is e are mesmo significado so que o IS e so para o IT,HE e SHE porque eles sao fresquinhos mesmo

3 anos atrás

aua12345

Hello !!

3 anos atrás

bqandre

Ola

3 anos atrás

leandrwl

Ihihiihihi ja vo acabar a lição

3 anos atrás

JuliaReis8

How are you people??

3 anos atrás

Anthony.Lopes

Hello, i'm fine thanks, and you?

3 anos atrás

JackssonLi

Ah

3 anos atrás

MariaClara496126

Hello tr a nks ,and you

3 anos atrás

GabrielleM551478

Hello

3 anos atrás

romulopt

Juro que eu ouvi: The woman is ficture. :(

3 anos atrás

HenriqueNovo

I dont no

3 anos atrás

lucasGabri687558

Eu sou burro mesmo hehehe

3 anos atrás

Moraes_Pla

Que saco, eu coloquei vegetariano na resposta em vez de vegetariana. Nooooossa, muuuuuuita diferenca que faz!

3 anos atrás

arthur197363

Concordância verbal faz uma baaaita diferença na sua entrevista de emprego.

2 meses atrás