1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo voy a tratar de nuevo."

"Yo voy a tratar de nuevo."

Tradução:Eu vou tentar de novo.

February 12, 2015

21 Comentários


Jorge_Mendes

Tratar e tentar são duas palavras distintas , cada uma uma tem um significado diferente

March 25, 2015

FelipeCarvalhal

Eu vou tentar novamente! Aceitar essa resposta pois de novo e novamente são a mesma coisa.

April 25, 2015

luizvitorio

Reporte.

March 12, 2016

MonielleBe

Nunca ouvi falar de tratar=tentar. Esta certo?

August 26, 2016

AlejandroC150367

Está certo !

September 5, 2016

Antppf

"Eu tentarei de novo" deveria ser aceito.

April 1, 2015

everton1968

escrevi e : "Eu vou tentar novamente". Tem erro sério na correção pois deveria ser aceito.

June 21, 2015

AlejandroC150367

Já adicionei, Obrigado.

June 22, 2015

cristiano817400

Eu também usaria "intentar" nesse caso...

August 21, 2018

GiovaniSmi

É sinônimo de "tratar de"

November 28, 2018

ElianaBrasil3

Se tratar é tentar ,intentar fica como então?

January 20, 2016

jess_fcs

"Tratar de" e "intentar" são sinônimos em espanhol. Ambas as palavras significam "tentar".

January 20, 2016

GabrielNas674874

O duolingo é bom. Mas tem alguns falhas de correçao de traduçao. Pra quem estuda por conta propria (no meu caso) tenho que ficar pesquisando em outras fontes pra ver se esta correto. Reformulem o app

December 24, 2016

adriano_81

Eu vou a tratar de novo....

April 13, 2017

antoniofaria

Este curso esta cheio de erros, mas vamos em frente...

May 9, 2017

Adela15312

U

August 10, 2017

Adela15312

Estou confusa

August 10, 2017

Mirella1000

Tentar - Probar suerte o actuar con la esperanza de obtener un resultado positivo. "de nuevo en liza después de su retirada en el Tour, probó fuerzas y tentó a la fortuna ." Creio que tratar não é tentar. Algum falante de espanhol poderia nos esclarecer quanto a isso?

January 27, 2018

GiovaniSmi

"tratar de" = "intentar" ->português-> tentar

November 28, 2018

GabrielKel820923

"eu vou tratar de novo" eu tenho certrza q esta errado isso!

October 11, 2018

DeividDoug4

"Yo voy intentar de nuevo" estaria certo também?

February 8, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.