"Yovoyatratardenuevo."

Tradução:Eu vou tentar de novo.

3 anos atrás

23 Comentários


Jorge_Mendes

Tratar e tentar são duas palavras distintas , cada uma uma tem um significado diferente

3 anos atrás

FelipeCarvalhal

Eu vou tentar novamente! Aceitar essa resposta pois de novo e novamente são a mesma coisa.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte.

2 anos atrás

MonielleBe

Nunca ouvi falar de tratar=tentar. Esta certo?

2 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Está certo !

2 anos atrás

Antppf
Antppf

"Eu tentarei de novo" deveria ser aceito.

3 anos atrás

everton1968

escrevi e : "Eu vou tentar novamente". Tem erro sério na correção pois deveria ser aceito.

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Já adicionei, Obrigado.

3 anos atrás

ElianaBrasil3

Se tratar é tentar ,intentar fica como então?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

"Tratar de" e "intentar" são sinônimos em espanhol. Ambas as palavras significam "tentar".

2 anos atrás

GabrielNas674874

O duolingo é bom. Mas tem alguns falhas de correçao de traduçao. Pra quem estuda por conta propria (no meu caso) tenho que ficar pesquisando em outras fontes pra ver se esta correto. Reformulem o app

1 ano atrás

adriano_81
adriano_81

Eu vou a tratar de novo....

1 ano atrás

antoniofaria

Este curso esta cheio de erros, mas vamos em frente...

1 ano atrás

Adela15312

U

1 ano atrás

Adela15312

Estou confusa

1 ano atrás

Mirella1000

Tentar - Probar suerte o actuar con la esperanza de obtener un resultado positivo. "de nuevo en liza después de su retirada en el Tour, probó fuerzas y tentó a la fortuna ." Creio que tratar não é tentar. Algum falante de espanhol poderia nos esclarecer quanto a isso?

9 meses atrás

cristiano817400

Eu também usaria "intentar" nesse caso...

2 meses atrás

GabrielKel820923

"eu vou tratar de novo" eu tenho certrza q esta errado isso!

1 mês atrás

alceufc
alceufc

Estaria certo responder "Eu vou tratá-la de novo"?

Se não estiver certo, como ficara em espanhol a tradução dessa frase?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Fica 'Yo voy a intentarlo de nuevo'.

3 anos atrás

Gilvanny2
Gilvanny2

Escrevi: "Eu tentarei novamente" e nao foi aceito. Onde está o erro?

11 meses atrás

Aried_Sa

"tentarei" não é futuro imediato, mas sim futuro simples em Espanhol. O futuro imediato é "vou tentar"

8 meses atrás

GabrielKel820923

Que sua frase esta no futuro, e esta no presente !

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.