1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is my type of character…

"This is my type of character."

Tradução:Este é meu tipo de personagem.

August 12, 2013

10 Comentários


FadaLiz

"Character" significa "caráter" e "personagem"... Vai do contexto mesmo.

November 29, 2013

dinkeda

então ambas deviam ser aceites, não?

March 11, 2014

Machyavelly

sometimes Duolingo acts like crazy, character has two definition Definitions of character noun the mental and moral qualities distinctive to an individual. "running away was not in keeping with her character" a person in a novel, play, or movie. "The characters in both the novel and film are very two-dimensional topped off by a smug happy ending which feels empty."

so it should accept the two meanings

June 21, 2014

sergiocafruni

Estou convicto de que, por vezes, a intenção do programa é provocar o erro para ensejar a repetiçao. Como o sistema trabalha com as duas opções, não teria por que não aceitá-las. Abçs

October 5, 2014

MartinsE.

Caramba!!!!! eu coloquei tipo de carater e não foi aceito, Por que?

August 12, 2013

glaucoruss

Em outra questão respondi personagem e mostrou carater, agora respondi carater e mostrou personagem

September 10, 2013

Thricie

me acontece isso sempre

January 18, 2014

Miguel1944

Não concordo com o Duolingo, pois eu traduzi Character como "Caráter" e não está errado.

October 29, 2014

Thedailytasks

Este português está 'inglesado'. Em português, quer seja de portugal ou do brasil, não dispensa o elemento 'o'. Diz-se ’o meu tipo' quer o elemento seja abstrato ou particular. O ingles é que dispensa o elemento 'the' para definir coisas em geral.

February 19, 2016

JackMcslay

Nessa frase tanto "caráter" como "personagem" se encaixam, reportei como frase que deveria ser aceita

October 26, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.