"They will pay for the book."

Tradução:Elas vão pagar pelo livro.

August 13, 2013

11 Comentários


Romulo.Np

'' Eles vao pagar pelo livro.''

November 15, 2013

FotodoAcre

Sim, afinal a 3ª pessoa do plural é Eles e não Elas

May 17, 2018

Angelonan

They will pay... eles/elas 3a pessoa plural .. for us is igual...than is correct

February 21, 2017

eesdlo

Nossa errei so por não coloca o pagar, nesse caso eu nem achava necessário infinitivo

July 23, 2015

lapazde

Os verbos to pay e to pay for significam pagar

October 15, 2015

Binho519278

Como ficaria: "Ele terá que pagar pelo livro"?

September 19, 2016

CahMilk

He will have to pay for the book :3

July 23, 2017

MarliMarti6

Uai, onde está o erro: Elas pagarão pelo livro?

May 28, 2017

Vinicius_Canuto

Porque "Eles pagarão pelo livro" está errado?

September 30, 2017

Luana142908

They= eles ou elas Ou seja 3 pessoa do plural Se estiver no singular deveria estar usando she ou he que esta na 3 pessoa do singular.A minha resposta devia estar correta.

November 30, 2017

SandroPires1

Eles vão pagar pelo o livro. Não foi aceito!

June 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.